domingo, 25 de novembro de 2007

G.I. Joe! (nostalgia mode on)

Esse é pra molecada matar saudade!
Olha que coisa irônica: Estava lá eu, ontem, conversando com um amigo sobre uma atriz. Na verdade ele comentou sobre ela e eu fui ver quem era no imdb. Eis que vi que ela fará o filme do G.I. Joe em 2009 (o filme tá em pré-produção)!!! Pras meninas de plantão, G.I. Joe aqui no Brasil era conhecido como Comandos em Ação.

Bateu aqueeeeela saudade, né, e fui procurar algum site sobre eles... Olha o que achei gente, um site com fotos de quase todos eles, organizado por ano de lançamento!

Os que eu lembro que tinha (e que achei agora na lista) eram:
Annihilator, Albatroz, Biomassa, Cobra e Tocha. Tinha mais, mas só vou procurar o resto mais tarde uAEHuiaHEuiAhe
Tentem me imaginar bêbado e feliz da vida por ter encontrado isso... :~~~

Então, pra fechar a noite, meu amigo soltou essa frase sábia:
"hj as mulheres se acham as fodonas só pq tem uma bocetinha
mas veja pelo lado bom
elas NUNCA brincaram de comandos em ação
não souberam o que é ser feliz de verdade"

Sem mais!

6 comentários:

Bento Machado disse...

"hj as mulheres se acham as fodonas só pq tem uma bocetinha
mas veja pelo lado bom
elas NUNCA brincaram de comandos em ação
não souberam o que é ser feliz de verdade"


E TENHO DITO.

Anônimo disse...

Que inútil né!! Tinha que ser Bruno =P
Ainda fala das mulheres ¬¬
Bem, contando que eu não esteja incluida neste comentário... =P

E tente postar algo mais interessante, pq eu não via esse "treco" ai ¬¬
hehehehe


Beijos povo o/

Reis disse...

Tipo que EU brincava de Comandos em Ação e panz...
inclusive ainda tenho 3 bonequinhos. Eram os meus preferidos, daí guardei...


Er...edite seu texto, Bruno.

SOU fodona.

Fionna disse...

ai ai
esses homens...

bom só hj pude comentar, passei o find de semana super ocupada, e só agora no trabalho que tive tempo
aehueahueahuehaueahueahuehauae

aheuheauheauehauaehueahuehaue
bjos

Anônimo disse...

HEauaehuaehuaeheuahea
humilhou
eu me lembro de jogar bonequinhos de G.i. joe pela varanda sem paraquedas...
sim
minha infancia...
te mais
Ricardo (nao anonimo)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Essa frase do Commandos e das mulheres é MINHA!

hahahaha

To honrado, valeu el maricón tavares!

=**