domingo, 11 de novembro de 2007

Doentes, qual a boa ?

Sério, tô mesmo escrevendo sobre isso...

A questão é que eu e meu parceiro de praia fomos acometidos dessa bosta dessa virose estranha aí. Com isso, perdemos dias de Sol (?) e toda nossa disposição foi gasta em programas alternativos dos quais vou falar hoje.

Pra começar, um ser gripado geralmente não acorda cedo. Primeiro porque não tem motivo pra se acordar cedo se não tem praia, segundo porque a droga da Gripe toma nossas forças e as torna só uma doce lembrança... (Falou a melodramática...)

Tá. E aí vem a famosa pergunta, mesmo que sem a entonação depositada geralmente: Qual a boa?

A boa para um Doente , sem dúvida alguma, são os joguinhos online:








Yeah Baby Yeah! Eu perdi no par-ou-impar online, é verdade.
Mas, pior que eu perder é Fionna propor empate ...

Bom, voltando ao tema...
Há quem diga que estudar , ouvir música e comer sem parar na casa da avó também é programaço pra quem tá bombardeado. Outros arriscam ler romances e ficar embaixo do cobertor...

Eu, digo e repito: a boa é fazer macumba pro Sol não sair enquanto você não melhorar :)

Sim, esse é um post de revolta! Pra você, qual a boa?

Colaboradores desse post:
Thiago Paranhos , o parceiro de praia.
Paulinha e seu ultra jogo feliz.
Arthur e Fionna em jogos via msn. ;)

Bom Domingo, civis!

11 comentários:

linha disse...

quero deixar bem claro que já consegui fazer 30 pontos (e tenho provas). eu só não estava em um bom dia quando a camila deu o print ¬¬'

Reis disse...

Ah sim! isso é verdade. Eu esqueci =x

Mas vc é a mestra mor, cara!
Afinal, quem mais sabe quem é a irmã da Paris Hilton?!
o.O


HUAHAUEUIAHEUAEHUIAEH

\o/

Anônimo disse...

hauahuahauahau

Poxa.. meus programas de quando estou gripada saum assim tb... Ô saco O.o

Mas eu tb naum costumo ir a praia e afins, entaum acho que meus programas saum sempre os mesmos. A diferença eh que doente eu não saio de casa =/
hehehehehe


Miss u, Reis!!

;**

Bruno T. Siqueira disse...

A Paris Hilton tem irmã!?
O.o

Anônimo disse...

apesar de eu achar que esse 'jogo' é meio inutil e as pessoas que o jogam nao tem mais o que fazer, parabens pelos seus meritos, vc mereceu...

(mereceu seus méritos???)

ésse dois you ;*

Reis disse...

Paris Hilton tem irmã sim e ela não é mais famosa que o Redford (Y)

HUIAEAHEIUHEIUAEHUIHAE

Acho que Ikky me chamou de inútil.
Algo me diz pra ignorar...


;D

Anônimo disse...

pois eh...ql a boa??
haeuiehueaea

Anônimo disse...

eu joguei esse jogo e concordo com Ikky, é bem inutil ;D

não indico a ninguem, só indicaria se eu ganhasse algum por fora, mas tudo bem ;)

mas responda-me uma coisa:
como se joga par ou impar no tal do msn?

o.O
coisa de mestre

mas eu sou ninja, tambem posso conseguir!

Reis disse...

bizarro não é jogar, Kimmerah, bizarro é perder ;~~~

Anônimo disse...

Ihhhhhh... a foto do bebê deve ser a sua, né? rsss

Bjs,
Luiz.

Fionna disse...

hauehueahueahueaae

perder no par ou ímpar via msn é soda...
mas soda ainda é propor empate

aheuaehuaehueaae

eita nóis

aehueahuaehuea

bjos