segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rebeldia Poética


Rebeldia Poética.


Feitos de carnes e ossos. Mas nas veias corre ainda um sangue vermelho como as bandeiras dos revoltados.
Somos feitos de ruas, de sonhos alados e também de terra e fogo. Feitos de gente e de poesia libertadora.
Nossas pontes são nossos braços unidos e nossas armas, gritos.
Alguns homens derramam seus sentimentos nas letras. Outros gastam seus tempos em profundas intelecções e análises.
Nós, homens e mulheres de luta, somos compostos de uma poesia rebelde que rasga a camisa do espírito e se extravasa peito afora, colorindo o céu de vermelho. Um corpo é pouco para a nossa rebeldia, disse-me um anjo de asas e botas de aço.
Então os nossos coletivos de encantamento romperão docemente as paredes de concreto que sustentam as instituições autoritárias e dançaremos pelas ruas com os corpos perpassados de liberdade e êxtase revolucionário.
Todos os meios serão coletivos. Em nossos mundos caberão todos os mundos!!!!



Bem, é isso, é como disse Raul Seixas: "eu sou astrologo, vocês precisam acreditar em mim, eu sou astrologo... e conheço a história do principio ao fim!"

então, tratem de acreditar em mim, ou pelo menos parcialmente, principalmente quando eu estiver falando merda, para não me desmotivar... foi só pra começar, depois vem a apresentação formal.


:)


9 comentários:

Reis disse...

Em nossos mundos caberão todos os mundos!!!!

Coisa bonita de se ler...

Bom, cambada, esse é o Bererê, meu amigo! Boas Vindas à ele, mais um companheiro e blogueiro. As apresentações à Bruno_Sarado e No Sangue serão feitas assim que esses se encontrarem disponíveis.

Tá. Bela poesia, cara! Yeah Baby Yeah.

Sangue, boa sorte Quinta!

Montagem dos Colaboradores em breve por aqui... ;D

Ooooh yeah!

Fionna disse...

uhuuullll
show de bola
adorei será o mais novo Che brasileiro?!
Um revolucionário com princípios romanticos!!
bom viagei um poco né!

mas é isso, seja bem vindo Bererê!!

e sim sim Moondancer tem razão

toda sorte do mundo no Sangue
muitas vibrações positivas diretamente do nordeste pra tu!!

aheuauaehua

bjos povo
hasta la vitoria siempre!

Anônimo disse...

da primeira vez não tinha lido o post e e tinha comentado
mas o coment sumiu da face da internet como se tivesse tido o nome escrito no death note [ainda creio que Kira irá voltar].

agora dessa vez continuo sem ler o post (só leio se tiver coisa em negrito ou se conter alguma sacanagem xD)

bom, sobre o texto, não tenho conclusão alguma ;]

Anônimo disse...

Essas idéias me lembram as idéias anarquistas... legal!(y)


bom post ;]
falando em poema, acho que alguem ai tem que me mostra um né...

beijos pra moondancer e abraços pros otros

Ikky, -Stay Dark

Bruno T. Siqueira disse...

Cara...
O blog deveria ser renomeado para "Saladão comprétu", porque é tanta gente que pensa nada a ver um com o outro aqui, e que posta... AIEHAUIehAHE
Altas discurssões e pancadarias rolarão :P

Bem vindo, Bererê!

Embora não compartilhe o gosto por textos demasiadamente ornamentados, aprecio uma boa metáfora e alegoria :P

Reis disse...

aprecia porra nenhuma!
Você não entende nada de Metaforizar nada. Vê lá o post do desafio! Você perdeeeeeu.

LOSER MAN

HAEUIAHEHAUIEHAUEIUEHAEUI


;*

Bruno T. Siqueira disse...

vou perder é a paciência e logo depois vou perder alguns pedaços do meu punho NO TEU OLHO! UAEHUAHeiouAHeiuaHIeuAeIAEHiUAHe
Minhas metáforas são ótimas e todos meus amigos sempre me elogiaram por elas, não é porque eu sou um ser racional e que prefere realmente procurar um sentido nas coisas (em vez de seguir a filosofia dos maconheiros IUAEHUAIHEe) que eu não sei metaforizar, bando de LOSER MANOS!!!
E mais, sr. Victor escreve um bando de baboseira sem sentido, e quando eu não entendo, ele em vez de explicar diz "ABSTRAI, tu é muito concreto"... ASSIM É MOLE. :P
E foda-se o que ele pensa da minha capacidade, minhas metáforas são dignas até de estarem no "about me" de certos amigos, de tanto que foram apreciadas e não devo nada a meninos e meninas de 16 ou 17 anos. Já passei dessa fase em que achava que sabia tudo e desprezava o conhecimento alheio.
UIAEOUAEUHEHAIUEHEHUAOHEAHEUIAHe
FODA-SE! AUIEHOAUEHAUIEHUAIEH
:*

Reis disse...

Bruno, só pq vc não consegue falar da Cinderela e é velho pra caralho pra lembrar da história, não precisa descontar nos outros , né?

Eu sei que vc me inveja... mas guarda isso pra você! Fica feio explanar assim...

OPA!

1x1 zé ruela caduco!
;**

Unknown disse...

Bruno tá fazendo chilique, lá lá lá lá
uahuhauha
mto bom texto =)