sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Eu, finalmente!

Bom pessoas, sou eu, Arthur, o terceiro colaborador deste bRog.
Eu sei que ele tem a finalidade de falar das coisas boas da vida, mas pra falar das coisas boas, a gente tem que pôr algum humor na nossa vida. Humor de qualquer espécie.

Sei que a Camila tá bem intencionada (e apaixonada hhauhuaaha), mas esses posts enormes e muito melosos não fazem muito o meu gênero agora (trauma pós-namoro é foda. mesmo que isso tenha acontecido há quase 1 ano).
Então me auto-encarreguei-me de deixar este blog que estás a ler um cadinho mais engraçado, por que para falar de coisas boas o riso é fundamental. E espero que faça isso direito!

Então... Vou colocar alguns videozinhos aqui enquanto a inspiração para textos engraçados não volta ao normal. ;)



Alguém já fez isso com a própria mãe? Eu já!




Darth Vader gaitêro e rei do Country!



Essa é pra quem tem ou gosta de gatos...



Pronto! Me despeço aqui... Abração pra todos e até a próxima! o/

[ ouvindo: Future Leaders of the World - Let me Out ]

11 comentários:

Reis disse...

Achei que eu NUNCA fôsse ver post teu aqui. Incrível.

Vamos por partes.

Seja bem vindo, senhor Oito Três.
Quanto à paixão, é o que eu digo, coisa que dá e passa. Foi bom pra cacete e aprendi com ela, mas já passou :)
Até pq, eu não tava apaixonada, mas enebriada. Ahhh que seja!

Quanto à posts melosos, prometo que eles foram únicos, mas alguém tinha que falar de amor né? Amor não é bom?

Pode ver que esse último é sobre zoar na rua de madrugada. Nada a ver com amor... :D

Outra, vídeozinhos da hora. \,,/

Bom, volte sempre, rapaz.
:D

Boa sorte no vestiba

[Ando meio desligado - Pato Fu & Kid Abelha]

Arthur disse...

Eu sei, eu sei...
mas eu só quis dar uma sacaneada com a sua pessoa por que a senhora ME ENCHEU O SACO pra postar...

pronto, falei!

heaiuheaiheiauhehea

Reis disse...

Tá, esqueci de algumas coisas:

Antes o Arthur que o Bruno que é nosso colaborador também há uma semana e não fez nem o perfil...
Sobre esse eu nem comento.

E vídeos engraçados são fodas, mandou bem.

E paixão é gay, não use esse termo de novo perto de mim, parece que não me conhece...

HEUAHEUAEHAUIHAIEUHAE

Reis disse...

Acho que isso era pra ser um comentário:

Jô - diz:
coloca lá pra mim assim
Jô - diz:
AAAAAHhhh
até que enfim né...
Jô - diz:
dps de tanto esperar vc postou!!!
Jô - diz:
haueheuea
Jô - diz:
ahhh
Jô - diz:
eu tou fula (essa parte não)
Jô - diz:
pq eu num consigo postar

Fionna = Jô
hehehe

Fionna disse...

ahhhhhhhhhh

ihihihi

no sangue teve uma excelente idéia!!
ele me mandou logar e deslogar¬¬
e deu certo..

aheuaeuaeuhueaae
é aquilo que camila disse
e mais isso, pq eu tava com alguns "pobremas"
sabe como é né, tecnologia de bRogs num é mt comg
aheuheauheauheauheauae

ahhhhhhhhhhhh
como é bom poder comentar

mas pow, eu acho o amor algo mt lindo!!!

tem que ser falado sim, hann

bjs

ihihihi

Reis disse...

isso foi um voto pra mim

OPA

acho que já to ganhando, Sangue...


belo comment, Fionna ...

Arthur disse...

droga! LOSER! ¬¬

Anônimo disse...

haha

acho q mereço dois pontos, afinal, Bruno fez login!


\o/

Anônimo disse...

Eu só não vi os vídeos porque tinha que carregar... hehehehe

Poxa, tá virando um "vuco-vuco" isso aqui hein!! Mas tah ficando bom, adorei!! =P

Não conheço tds os colaboradores, mas tah td certo, beijos a tds!

Reis, sua sumida, vê se dá sinal de vida! Saudades!!

;*************

Reis disse...

Reconhecimento do público.
Yeah Baby Yeah

Ju, adoro vocÊ menina!
Tô sumida pq tô estudando ¬¬"

;** cambada!
Próximo post, pra variar, parece que será meu!

Reis disse...

Caralho , no sangue

fiz o da mãe com meu irmão hoje...

MLK, MUITO BOM!

\,,/