sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SDR - por Bruno, Fionna & moondancer

Qual o valor da liberdade?
Os amigos! O que paga 3 horas de conversa com amigos? E mais, debates sérios, sobre coisas sérias. No fim, tudo e amizade e risada. Tudo é alegria de estar com eles.
(moondancer)

Já que não tem jeito mesmo, negócio é viver no Sexo, Drogas e Rock And Roll pra todo mundo ser feliz (Fionna)

Bruno_Sarado entra na sala.

O Assunto do post: Boas Vindas à Bruno, Ausência do EMO, Debates on-line.
Informação sobre o post: Padilha é o diretor do filme Tropa de Elite e o cara que falou as coisas que moondancer cita lá embaixo.

Discussão de três membros do blog sobre a Guerra dos Sexos:

Mulher tem estepe de homem , cara! Elas mesmo namorando dão mole pro cara só pra ter Reserva caso precise.
Aaah tem algo superior à vontade da mulher que manda ela pisar na gente! E o pior é que a gente sente falta...
(Bruno)

Bruno hoje tava empolgado: FATO.
Fionna, em resposta, manda um curso prático do qual destaco os ítens mais cômicos:





ps.: o segundo print tem duas janelas da Fionna pq ela tem problemas em esperar e , se puder, abre até 18 janelas...
ps.2: sim, aquele outro ali é o Ikky...


Conclusão do Bruno: Homem foi feito pra ser pisado e gostar disso. Mulé é canalha e não presta.
Conclusão da Fionna: Bruno não entende nada disso, tá tudo errado...
Conclusão da moondancer: Vocês estão sendo utópicos e o Padilha é um demente. Obs.:EU AVISEI!

Mas a gente não parou por aí não...

Teve uma breve (nem tão breve graças às minhas interrupções cantaroladas) sobre o BOPE e a Palestra de Direitos Humanos dedicada aos alunos de Direito de Niterói/RJ que fui ontem.
O caboclo teve a cara-de-pau de meter que Batman e Robin são gays.
Não obstante, levou sua explanada defendendo a democracia da seguinte forma:
1) Se você pensa, então concorda comigo.
2) Se você não concorda, não deveria nem abrir a boca.
3) Não represento os Juízes
(ele tava lá pra isso) pq são todos corruptos.

Só uma observação. Isso aí é EXATAMENTE o que ele disse. Não tirei nem mudei NAAAAADA!

Conclusão do Bruno: O mundo é assim, não tem jeito. Vamos todos nos foder, a culpa é nossa e não há nada que possamos fazer.
Conclusão da Fionna: Aaaai gente, não é bem assim! O Negócio é a gente se amar. Se todo mundo se amar, a gente vai ser feliz.
Conclusão da moondancer: Vocês estão sendo utópicos. Eu odeio o Padilha. PQP...

Só pra constar: Arthur é EMO !
Te amamos mesmo assim.
Gostaríamos de ter sua opinião sobre os tópicos debatidos.

Post by Bruno , Fionna & moondancer.

12 comentários:

Unknown disse...

mais uma idéia de curso :

Abstração, ciência ou arte?
(Uma Análise genética)

Reis disse...

EHAIUEAUHEUIAHEAIHEIUAHEUAHEUIAEHUAIHEUIAHEAUHEAUIEHUAEHUIAEHUIAEH



Bruno, Victor gastou TOTAL você, mlk!

2x0 Victor.

E ainda rolou o desafio lá no outro post. Quero ver Bruno aceitar e comentar lá a resposta...

aheuiaehauieiuaehaiuiueh

Unknown disse...

"eu naum represento os advogados,eu naum falo pelos direitos humanos,naum vou falar em nome do filme...."
no coments...
sorry,just one coment:
mulheres sao confusas,batman pegaamulher maravilha e robin amulher gaviao e hj tem MONOBLOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bruno T. Siqueira disse...

Você deturpou meus pensamentos quanto ao comportamente feminino, Camila! :P

Reis disse...

Calúnia! Sabe que eu posso te processar por isso, né?
Se o senhor quiser, senhor Zero Quatro, eu printo a conversa inteira. Ponho 87 prints aqui no blog e a gente ve qual é (iaaaaaei)
;)

\o/

Anônimo disse...

exceleeeenteeee!!!!
ahuehauheahhea

as conclusoes de vcs q foram as melhores ahuuahuaha

Arthur disse...

cara, muuuuuuuito bom mesmo!
heiauehiahueiuahehauieauhea

essa faculdade que a Fionna descreve parece até a Estácio/Unirio com seus cursos alternativos, tipo Massoterapia, Gastronomia, MPB, Flauta transversa...

heiauheiuaeauihea

Mas eu concordo com o Bruno. É o famoso "Exército Amoroso de Reserva", com a implantação do Regime Feminista e a Ditadura do Chifre, que machuca tanto nossos corações masculinos, obrigando-nos a nos exilar em uma fria e obscura solidão, devido às decepções sofridas. É triste mesmo... O romantismo, assim como o rock n' roll PARECE ter chegado ao fim.

tirado de Arthur "no sangue": Reescrevendo a História.

EHAIUEHIAUHEHAUIEHIUAHEIHAUIHEA

Fionna disse...

hauehueahueahueaheauae


cara tá fodastico, essa tarde hj de conversa foi perfeita, sim eu fiquei meio com vontade de pegar minha faquinha de pão e cortar os pulsos, como aprendi com uma pessoa mt especial, cuja não vou citar o nome dele né Arthur..
aeaeueauheauea

mas pow é isso tudo mesmo
nós estamos fazendo nosso exército amoroso, mas vcs ainda num entenderam, isso faz parte do plano feminino pra dominação do mundo!!!

e sim Arthur, mesmo vc sendo emo, nós o amamos e estamos do seu lado pro que der e vier!!!

é isso
bjos pra todos, e Bruno bem vindo!!

Reis disse...

Eu já tinha até esquecido de dar as boas vindas ao Bruno_Sarado_Rj...

Mas podes crê, Arthur...
a gente te ama , cara.

E pra tudo tem uma saída...

HAEUIAEHAUIEHAEUIHUIAHA

Acho que eu conheci as reticências ontem...

AHUIHUHEUISHUISHEUS

;)

estefanio disse...

Agora eu entendi que eu nao posso ser fascista pq se nao apanho da havaiana de pau(pra nao falar democracia).
Mas pelo menos agora eu sei que a soluçao para o problema de segurança pública no Rio é que o Batman e o Robin são gays!(Se nao etendeu...nem eu!) HUAHUHAUHAUHUAHAUhuahuahu

Bruno T. Siqueira disse...

Cola os 87 prints!!!

Reis disse...

HUIEAUIHEAEIAUHEUHEUAHUEIHAUAHE

necessidade de autoafirmação!
Isso é sintoma de quem sofre de ausência de abstração interior...


HUUIAHEAUEAHEUUIHE
\o/