segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O Feriado - Por Arthur, Bererê, Bruno, Fionna & moon

Deus salve o print screen!






O vício da moondancer...


Bem, agora comentários por mim, Bento, tão carinhosamente apelidade de BererÊ!

Print 1:

depois de uma calorosa conversa sobre o que eu não lembro, Camila faz a afirmação que semeou a discordia, eu não lembro o que ela disse, mas ela disse que homens não serviam para cuidar de casa, ai eu indignado, pois, sou um exelente dono de caso, arrumo a minha cama e frito um ovo que donas(os) de casa nenhum(a) podem colocar defeito, rebato com a seguinte afirmação: SUA MACHISTA!! Acho que eles não entenderam o contexto social inserido por isso tantos risos mas quem sou eu, né, para questionar tamanha sabedoria da Camila.

Print 2:

Eu e Bruno, discutindo, ou melhor, comentando como mulheres são "melhores" do que o homem, no ponto de vista sexo, de um homem, heterossexual. Tá, eu não lembro como isso começou mas ai tem a Jô falando que homem são trastes então ela tava falando mal do sexo oposto, ai o Bruno, nosso querido amigo das perolas diz que os dois sexos são a mesma merda, só que mulher é mais gostoso, ai, eu! Bererê, concordo com ele é claro, mulher é realmente mais gostoso, ou melhor, gostosa, só que eu para concordar com o Bruno mais ainda, comentei por que eu acho que os homens são menos gostosos, ai começaram a rir e virou putaria como sempre!

Print 3:


O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
O ARTHUR USOU BOIA ATÉ OS 13 ANOS
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Print 4:

eu não participei desse e realmente não entendi porra nenhuma, mas vamos lá!
tá, desisto, foi demais pra mim, parei de ler no Bruno_Saradão entra na Sala,


Print 5:

Eu tava contando minhas experiencias com a drogas, e só para constar, das drogas citadas eu não uso LSD e Chá de Papola, foram depoimentos de amigos meus, JURO! retomando, tá vocês leram né? depois de depoimentos sérios, advinha quem falou a merda do dia? o Arthur!!! Com seu gas de geladeira pra ficar chapadão!!!


Print 6:

CAMILA VICIADA, NERD DE MERDA, FICA JOGANDO O DIA TODO!!
ganhou e dedicou a vitoria para o DUDA!

10 comentários:

Reis disse...

Soh pq eu conquistei o mundo?

OOOOOOWWW MAH COMO EU SOU BOA!

POST PRO DUDA, cambada!

;)

Bento Machado disse...

tinha que ter um texto descrevendo tudo.

Reis disse...

porra, então faça-o, safo!

Bruno T. Siqueira disse...

Prefiro texto também :P

Reis disse...

Mah vc sempre reclama dos meus textos ;~

' Fellipe Galleazzi disse...

e ela joga war online! ;D

mas a vaca la no campo de 'Seu Bento' ngm tasca \o/

auHUAHAUhauhuA

sem contar q dps tem q ve cum teu irmao pra arruma a parada do 'Selvageria no Parquinho'

xD~

Reis disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mah como eu to rindo!!!

Depois dessa edição feita por nosso querido amigo Bererê, eu engasguei com o chocolate, acordei meu irmão com as gargalhadas e recebi olhares de medo do meu pobre cão...

HUHEUAIEHAUEUIAHEUIAEHIUHAEIUHAEIHAEU

MAH MUITO DO MAU...
MUUUUUUITOOOOOO!

HAUEIHaueiHAEUIiaehUAEUIauieIUA

\o/

Mesmo tu me chamando de nerd, mandou BEM! ;)

pro Duda pq ele é BOM!
Sabe voar, estudante? Sabe voar?

Duda disse...

JOGO MUITOO!!

A homenagem feita a mim foi simplesmente pq eu so bom de mais... uhahuahhua

tb te amo Camila =D

Fionna disse...

HAUHEUHEAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUEA

mt foda!!!

ihihi


eu perdi o dia em que o Arthur falou da boinha =/

perdi uma grande oportunidade de rir mais ainda!!!

Bento Machado disse...

é. ahhahahahahahah