sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Coisinhas do TeamSpeak, por Bruno e moondancer!

Pros que ainda não aderiram à onda do Team Speak na Civilândia, trouxemos algumas conversas da galera numa ensolarada tarde de sexta-feira.
Enjoy it!

Data: 23.11.07

Ju: O que vc faz?
Bruno: Eu?
moondancer: ECONOMIA!
Bruno: PORRA, Camila!
Ju: Você mora na Bahia?
moondancer: e você mora na bahia?
Bruno: Produção Cultural...
Ju: AAAH! Então você mora no Rio né...
moondancer: Não , Ju! ECONOMIA!
Bruno: Não entendi...

EUAHEUAEHAUEAIEHUAHUHE

Ju: Eu quero ser careca! Alguém me apóia?
moondancer: beber áááááááguaaaa sobre a sombraaaaa do seu aaaamooor
Bruno: Tá com câncer?
moondancer: num dia de soooooool MAS EIN????

o.o

Bruno: Vamos sincronizar então.
Ju: Vamos começar pelo início. (Mah puxa!)
moondancer: Pera, eu perdi um dos meus fones. Esquece, tá no meu ouvido. Vai lá. (Boa, zero meia!)

Ju: Eu quero piiiizza, mas eu não sei fazer.
Bruno: Mas pra tudo tem uma primeira vez, até eu sei fazer miojo, pizza...
moondancer: Teu lixo, você sabe fazer guacamole!
Ju: Ahn???O que ele sabe fazer? Quacalisharkza?

É, Ju. Deve ser isso sim...


moondancer: Opa! Galera, esse (é interrompida)
Emo: Olá Olá Olá Olá
Bruno, Ju e Lipe, ao mesmo tempo: AHN????????
(barulho sinistro)
Emo: Maseunãotenhosotaquenenhum, cêstão me entendendo? (é tudo junto mesmo pq ninguém entendeu porra nenhuma. Só deu pra traduzir pra vocês porque a moondancer gravou a conversa)
Bruno: Meu Deus, quem é esse?
moondancer: UM DE CADA VEZ (interrompida pelo EMO)
Emo: Maheutofalandodecadavez,voces tão me ouvindo? AAAAH!
moondancer: Emanuel, esse é o Bruno, a Ju e o Lipe. Gente, esse é o amigo do Duda, Emanuel.
Emo: Eu! Olá Olá Olá
Duda (ao fundo): Tem chocolate...
Emo (berrando MUITO): TEM CHOCOLATE! TEM CHOCOLATE!
Duda(ao fundo): PORRA, EMO, DEIXA EU ESTUDAR.
Emo: Mas eu não to te atrapalhando, vaiestudarnessabosta,tuvairepetirdeperiododenovo.
moondancer: AUEHAUEUEHUAEAUEUAHEU PARA DE DISCUTIR HAUEAUEAHEAUEI

Emo: Mah eu não tenho sotaqueeeeeee
moondancer: Tem sim.Sabe voar, estudante?
Duda:DEIXA EU ESTUDAR, EMO! PORRA.
moondancer: Duda! Sabe voar, estudante?
Emanuel: Sabe Voar? Sabe voar? Eu sei voar! Você sabe voar? Eu sei , eu sei! Sabe voar estudante? Nunca voarás. Jamais!

Bruno: O cara me mutou! o.o
Emo: dzwskeaksekas (essa nem ele conseguiu entender)
Duda: CARA, que ce falou?
Ju: Repete por favor, eu não entendi.
Lipe: AHN???
moondancer: nuss...
Emo: Mahelesentenderamoqueuefalei,teu bosta.
Duda: Porra, mas nem eu que to do teu lado entendi, como que eles entenderam?
moondancer: eu entendi uma parte
Emo: Óia ae que eu vo embora. Falo, então tá, falo, então tá, falo.
Duda: Falo então
Emo: Então tá
Duda: Falo
Emo: Falo então, tchau. Falo. Então tá. Falo. Falo então. (aqui eu não entendi nem depois de voltar 30 vezes o que ele disse.) Beijo, Camila!
(silêncio)
Bruno: Aleluia.
Duda: Tão fudidos. Emanuel nunca para de falar. Jamais para.


Tá né, depois carioca é que é estranho.

moondancer: Pedro, Bruno. Bruno, Pedro.
Bruno: Oi cara.
one: tu tu tu
Bruno: Meu Deus...
moondancer: Fala direito, zero!
one: Olha quem fala...
Bruno: Altista
one: Eu vivo no meu mundinho sim! E você não vai entrar!

Ok... Nem queríamos.

Tradução Simultânea do Emo: moondancer
Post por: Bruno & moondancer.
Colaboração de: Ju, Duda, Emanuel, Lipe, Nando, Zero e Bruno.

Aguardem, aí vem a Saga Beminator.
VOTEM na enquete, cambada!

7 comentários:

Ricardo Menezes disse...

Realmente...
o que nao teve nesse texto foi economia de sincronia
=D
bjao
te mais

estefanio disse...

Acho que nem papo de drogado pode ser pior, mais confuso ou bizarro!
Após ver essa conversa eu tenho certeza que fiquei mais burro.
Entao eu imagino os autores dessa conversa!!!!!!!!
huahuahuahuahuhauhauauahuahuahuaa

Anônimo disse...

Passando rapidinho, dps volto com mais calma.. hehehe

Putz, sem comentários nossas conversas xD

Beijão pra todos o/

Reis disse...

Cara, de boa, pra quem quiser ouvir o Emo, eu tenho um arquivo de som aqui...

É brabo de verdade, moçada.

Anônimo disse...

EMO, nem me fake O.o

Bento Machado disse...

ai ai, TS!

Reis disse...

Haha, tenho mais arquivos do Emanuel...


Cada dia mais divertido \o/