sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Inutilidades Necessárias

Hoje eu tenho umas coisas pra postar meio idiotas, mas interessantes! hauiuieuiaehuieiuaeha
Pra vocês que gostam da galera do blog e querem nos ouvir e conversar conosco: TS Baixeeeeem e perguntem-nos a sala e senha por msn ou orkut. Nossos perfis estão listados ali na direita. x)

Agora não tem mais só prints, tem arquivos de som que logo estarão disponíveis aqui! o/"
"Aaaah vamos todo mundo então fazer surubinha no TS" by Fionna

Destaques de hoje:

Bruno_Saradão agora é Atendente de Telesexo.
Arthur #83 tem um monitor em BRAILE... Ok ok ok
moondancer tem um novo vício: músicas gaúchas!
Beminator estréia em breve a Saga Beminator

Bom, aos que visitam o blog, propagandei-nos por aí e obrigada pela visita.

Se interessa à alguém, amanhã é dia de praia e lá estarei eu. Para os que visam: Meio -10h

Esse meu jeeeeito de viveeeer
Ninguém nunca foi iguaaaaaal
A minha vida é fazeer
O bem vencer o maaaaaaal


Beleza, quem advinha que música é? (Bruno_Saradão tá fora disso)

Galera, informo-lhes que estou gravando os sons mais divertidos do TS , estou salvando os prints do msn e roubando fotos de nossos queridos colaboradores para a produção de um vídeo do Civilândia. x)
Outra, introduzo (oooopa) ao Civilândia a primeira enquete de muitas (?) .Votem ali no canto direito, cambada!
Hm...creio que seja só isso mesmo.

Ah! Lembro-lhes que está por vir BEMINATOR - A SÉRIE.
=D~

Agradecimentos da Semana:

Duda pelas músicas x)
Bruno_Saradão pela paciência e persistência Argentinas... (he he he)
Nando & Lipe pelo empréstimo do canal no TS.
Thiago pelos convites à praia e músicas bregas cedidas de tão boa vontade!
Ninho pelos Sharpes emprestados. *.*
Beminator por toda sua luz e seus ensinamentos tão ricos de sabedoria. o.o
Fionna pelas pérolas enriquecedoras do blog.
Arthur #83 pela história que brevemente será aqui postada.
Kimmerah pelo exclarecimento sobre vacas voadoras. (Y)
Ikky pelo feriado perfeito... s2

Todos que comentam x)

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara,
impossível naum rir com esses posts!! auahauahuahaua xD

Agora falta eu descobrir o que eh TS O.o

Tô louca pra ver o vídeo de vcs o/
E as histórias serão do Arthur?? O.o Vixii =P

Beijão povo
Inteh o/

Reis disse...

Melhorou. Acho que tá bonitinho de novo...

Sim, história do Arthur e Saga Beminator ...

Beijo Juuuu x)

Bento Machado disse...

a Saga Beminator vai ser demaaaais, to loukito para ler!


ass: fã incontivél

' Fellipe Galleazzi disse...

e as vacas voadoras (que não voam) vão dominar o mundo!