quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Apresentando os Colaboradores - por moondancer

EHUiaheuiEUIHUEIHuaiehUIAEHUIheuihAUIEHuiahieA

É cara, meu texto começa com uma risada, sem dúvida alguma. Podem voltar aqui daqui há 100 anos que eu não vou ter editado e ele VAI

começar com uma risada.Ou talvez eu edite sim. Para uma maior \o/


Informações do Post: moondancer está redigindo, logo, mesmo que involuntariamente, minhas opiniões estão sim

dispostas nas entrelinhas, por isso, os outros membros do blog não podem ser totalmente responsabilizados por suas falas. Menos o Bruno_Saradão, ele só fala merda mesmo. Não tem jeito.

Arthur #83 diz: Tô solteiro e à procura de uma boa moça...
Bererê Benevides da Silva diz: contento-me em ficar calado
Bruno_Saradão_Dolorido_RJ diz : Tô solteiro e à procura de uma bela e boa moça...
Fionna diz: CENSURADO
moondancer diz: Eu ainda acho que o Padilha é um merda.

Após o post totalmente exclarecedor sobre os homens e suas manutenções corporais necessárias, venho escrever sobre algo um pouco mais útil (?) à sociedade. Ou não.

Esses últimos dias tem sido exclarecedores, ao menos pra mim.
Após a entrada do membro Bererê Benevides da Silva e do "fim" das provas do Arthur, temos feito mais conferências online, logo, mais asneiras tem ido e vindo pela rede conhecida como internet. Não que a culpa(?) seja deles, mas...

Para os que não estão presentes em nossos chats super interessantes e instrutivos, aí vem um resumo de nossos assuntos, conclusões ultra pertinentes e frases célebres (geralmente do Bruno_Saradão) para jamais saírem de nossos calorosos corações.

No início da semana, Arthur resolveu instaurar a Ditadura no blog tendo sua idéia deposta mesmo antes de imposta (beleza camila...) pelo nosso querido amigo Bererê. Chateado por sua derrota, Arthur sumiu o resto da semana. Acredita-se que chorou todo esse tempo e por isso a chuva. Galera da seca agradece, Emo.

Bruno (?) e Arthur, como representantes masculinos do Civilândia, trouxeram à tona assuntos como Sexualidade na adolescência e suas causas/consequências exclarecendo dúvidas interessantes. Exemplificando, pros que não sabiam, Homens de 15 à 24 anos pensam em sexo em 80% do seu tempo livre . . Tese de Fionna comprovada pelos entrevistados.

Fionna após descobrir que , nem mesmo os meninos fofos do blog servirem, começam a criar alternativas bilaterais para as moças solteiras do mundo... HUEUUAIEHUIAEUAHEUIAEHUAEHUAI *internita pros blogueiros*
Dentro dessas alternativas vem o casamento com um Carro com Câmbio automático e algumas outras coisas idiotas que não vale a pena serem citadas. Crédito do Carro com Câmbio pra Bruno_Sarado , um feminista em ação.

Bererê e Bruno_Sarado são os representantes da classe bêbada cá no blog. Excluí a Fionna porque ela não tem barriguinha de chopp. Logo, assuntos fermentados podem e devem ser debatidos com eles, galera.Vale salientar que Bruno_Sarado só vai voltar pra musculação porque quer manter(?) o abdomen definido. He he he

Agora, pros que acharam que eu ia zoar geral e não ia contar como eles me sacaneiam, quebrem a cara :

moondancer e sua paixão mirim tem sido notícia nas conversas em grupo dos blogueiros . Após todas as especulações se ela namora ou não o menino guri criaturinha , um scrap materno responde as dúvidas. Yeah baby, a mãe do rapazinho se pronunciou no orkut da menina dançarina lunar. (moondancer diz: Foi lindo, ok? Bando de invejosos!Só pq ele é pequenininho... (L)Ikky(L))

Pra terminar, os informes:

moondancer é tia e está extremamente sentimental com isso, pede perdão e manda à merda quem não perdoa.
Bruno_Sarado desistiu de malhar por um tempo, descobriu que seu forte é seduzir com o cabelo...
Arthur #83 passou para a segunda fase e os Civis cá presentes o parabenizam. Valeu, cara.
Bererê Benevides da Silva dança em sua festa. Preço camarada. Falar com moondancer. (E ele me mata agora...)
Fionna ensina Ciência Política (Bento diz: *.*) online, pros interessados, tratar com moondancer. (hehehe)

5 comentários:

Fionna disse...

hauehueahuaehueahuea

ficou foda, e tb não tem como começar a comentar sem uma boa gargalhada!!

espero que os de foram consigam entender, nada melhor doq nossas confisões nos chatinhos de msn
fica parecendo aquelas reuniões de AA, só que é sobre relacionamento
aheuaehueahuea

show

bjos pra todos
eu ia comentar algo específico mas acabei esquecendo, ri mt viu


aheuheauheuae

Bruno T. Siqueira disse...

uAEHiAEhiAEhiUAEiUAEAIEU

(a gargalhada aí... Senão tia Fionna me bate :~)

Camila como sempre deturando o que eufalo...AS pessoas vão ficar com medo de mim :(

:*

Bento Machado disse...

CONTENTO-ME EM RIR

Arthur disse...

HEIUAHEihAehAIUHEIHEAUIAHEA

De longe, o melhor post de todos.
Mas ainda acho que os blogueiros deveriam se unir e zoar PRA CARALHO a dona Camila, que se auto-zoou, mas assim não tem graça.

:*

Anônimo disse...

Achei que aquele scrap tinha sido deletado e ninguem mais sabia dele né, mas... Mães, mães, mães... será que algum dia elas irão parar de se meter na vida dos filhos e humilhá-los?? Será que elas não percebem que isso é vergonhoso?? Espero que elas nao esqueçam que quem escolhe o azilo são os filhos...

e mirim é a mã... bom, não vamos mais falar de mãe por aqui..