quinta-feira, 8 de novembro de 2007

"O primeiro de muitos!" (minhoquinha do Worms)

Bruno aqui estreando no bróguiu, depois de ser convidado (há um bom tempo) pela amiga Camila :D

Nada muito interessante pra postar, além de um link com um texto que com certeza vale a pena ser lido.

Só a introdução pra sacarem:
"
Há muito debate na Internet; infelizmente, grande parte dele possui péssima qualidade. O objetivo deste documento é explicar os fundamentos da argumentação lógica e possivelmente melhorar o nível dos debates em geral."

Fujam das falácias!
:*

9 comentários:

Reis disse...

Um argumento é, segundo Monthy Phyton Sketch, “uma série concatenada de afirmações com o fim de estabelecer uma proposição definida”.


Vou informar isso à papai...
Ele diz que argumento é algo criado pelo capeta pra eu conseguir o que quero ganhando no cansaço...

Bruno, virou nerd?
E comentar você não quer não, né?
Regra número um: Comente nos posts alheios. Senão terá uma Dona Fionna e uma Sra Reis enchendo seu saco! ;D

Falando nisso, cata Dona Fionna ai e add ela pra quando estivermos todos on, você poder chamar Arthur de EMO com a gente...

Gostei do texto, zé ruela!
Beijo pra tu e seja bem vindo.

Fionna disse...

ahuehuaehuae

o que Moodance disse é a pura verdade, no sangue quem o diga..
se num postar... já sabe encheção de saco!

aehuaehuaeueaea

então é isso
seja bem vindo!!

hasta la vitória siempre
(o que essa frase tem a ver? nada!, mas eu ia digitar hasta luego e pensei nela)
então agora sim
hasta luego!!!

Unknown disse...

ai Bruno, pelamordeDeus!
Abstraaaai filho, vc é mto concreeeeto!!!
xD

Bruno T. Siqueira disse...

Mas onde merdas tu viu que eu tenho que abstrair, ô, cacete!?
Tudo que eu falo agora tu responde com isso :P

Reis disse...

mas onde, merdas, bla bla bla

Começou bem! Abstraindo no uso da pontuação ;)

HAEUIAEUAIEAHE

1x0 moondancer

Unknown disse...

Prove que vc consegue abstrair contando qual a relação da chapeuzinho vermelho com a cinderela, sem usar em nenhum momento o nome das DUAS NEM O PRONOME ELA/elas!!!
ESSA EU QUERO VEEEEEEEERRRRRR!!!!!

Bruno T. Siqueira disse...

Na minha opinião é como comparar uma pêra verde com uma pêra que parece madura, mas é verde por dentro.

Reis disse...

Foi mal, mas ainda acho que você não sabe abstrair. Sabe comparar sem usar a palavra comparar, seu zé ruela?

;**

\o/

lenha na fogueira

Bruno T. Siqueira disse...

Vão encher o saco de outro :P