segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Palavras de um futuro bom...

Eu não lembro de onde vem o título. Uma música, com certeza.




Esse é o meu domingo feliz! Sim, a moondancer é chata e abusada e põe coisas pessoais no blog do grupo! EHUIAIUAEUAIEHUIAEHUAEHUAEHUHEA

Domingo de coração e alma limpos!


Boa semana, cambada! Próximo post não é meu. Dêem o jeito de vocês. Vou me segurar, mesmo que seja por um ano inteiro(mentira...) Fanfarrões, POSTEM!

Só pra constar que esse post era pra ter entrado na segunda de madrugada, mas o blog não cooperou!

Free is all that she can be

2 comentários:

Reis disse...

1) Foto EMO essa de início do vídeo, mas muito zoada na hora!
2) Joguem o jogo da paulinha que tá lincado ali na direita. MUITO cool *-*
3) Meus estudos vão bem, obrigada ;)
4) O primeiro comentário é meu só pq tô à toa e tinha coisa pra falar...

Eh isso, é a volta da Carcará anunciada em primeira mão às 0h59min de 01.11.07 o/"

Fionna disse...

hauehueahuea

não se sinta deprimida
cá estou o/
eeee
aaahhh
moçaaa tu é show ;***

^^