domingo, 7 de outubro de 2007

"Quem não tem presente, se conforma com o Futuro..."

E viva Raul!

Aaaah mais um fim de semana! Não sei se sou eu ou se o ano realmente tá passando muito rápido...
Isso é ruim, vou fazer 18 amanhã, quase! Abril cara... É muito pertinho de janeiro que tá a +/- 3 meses de hoje...

Eu também reparei que tenho vivido de futuro. "O que vai ser, pra onde eu vou, como vai ser..." Até o livro que eu tô lendo eu já parei de curtir pensando no próximo da série. ¬¬

Não sei qual foi, já que geralmente eu me gabava por viver o presente do melhor jeito. Mas tá...

Pros que não souberam, fui assaltada ontem e levaram, entre outras coisas, meu cel. Então galera, não vai adiantar mais ligar pra aquele né... :D

Vou encerrando com uma parada que me fez pensar e reparar nisso tudo:

ESPETACULAR

Enjoy it! Boa Semana ;)

8 comentários:

Arthur disse...

Ééé cumpadi, o ano tá passando rápido mesmo. E o ano seguinte passará mais rápido, não duvide disso. Talvez chegue a um ponto de rapidez horária tal que poderemos usar relógios como ventiladores!

o.O"

Tá, viajei pra caralho, mas o que mais me incomoda nesse passar fugaz do tempo é que as relações entre as pessoas estão ficando cada vez mais restritas. Todo mundo tem que trabalhar quase nunca se vê... é lamentável isso.
beijo camiiiiiiiiiiiiiiiiila
o próximo post é meu ;D

reis disse...

Esse negócio de geral estar distante é mesmo uma merda. Amizade agora é o que se te com o padeiro da esquina que te ve mais e sabe mais da sua vida que aquele brother que estudou contigo desde criança mas mudou de escola ano passado...
Uma merda. ¬¬"

"o próximo post é meu ;D" = Cale esses dedos nervosos!!!

Sim senhor, senhor oito três.

O senhor clicou no link e viu o vídeo, senho oito três?

;***

Arthur disse...

Sim, senhor capitão!
Eu vi o vídeo do Toy Story, capitão!

Apesar de achar a senhora uma fanfarrona, vc é uma pessoa lesgal, senhora quatro oito!

:***

Anônimo disse...

Michael Bublé - Save The Last Dance For Me

You can dance-every dance with the guy
Who gives you the eye,let him hold you tight
You can smile-every smile for the man
Who held your hand neath the pale moon light
But don´t forget who´s takin´ you home
And in whose arms you´re gonna be
So darlin´ save the last dance for me

Oh I know that the musics fine
Like sparklin´ wine, go and have your fun
Laugh and sing, but while we´re apart
Don´t give your heart to anyone
And don´t forget who´s takin´ you home
And in whose arms you´re gonna be
So darlin´ save the last dance for me

Baby don´t you know I love you so
Can´t you feel it when we touch
I will never never let you go
I love you oh so much

You can dance, go and carry on
Till the night is gone
And it´s time to go
If he asks if you´re all alone
Can he walk you home,you must tell him no
´Cause don´t forget who´s taking you home
And in whose arms you´re gonna be
Save the last dance for me

Oh I know that the musics fine
Like sparklin´ wine, go and have your fun
Laugh and sing, but while we´re apart
Don´t give your heart to anyone
And don´t forget who´s takin´ you home
And in whose arms you´re gonna be
So darlin´ save the last dance for me

So don´t forget who´s taking you home
And in whose arms you´re gonna be
So darling,save the last dance for me
Oh baby you want save the last dance for me
Oh you make want to sthg save, the last dance for
me.
Save the last dance the very last dance for me

\o\/o/\o\/o/\o\/o/
Danceeeem comiiiiiigo.
Vai Balúúú.
E você, Baguera?!
\o\/o/\o\/o/\o\/o/

pedro zero disse...

Se o tempo ta passando rapido é porque voce entrou em rotina e nao consegue distiguir o hoje do amanha. entao... Tudo que ocorre entre um evento importanet e direrente e outro da mesma intensidade voce ignora!

o___o

por isso que quando ce e criança o tempo demora pra passar... e tudo novo...

ah... e se voce ta pensando no futuro e porque voce ta velha...

uhm... entao minha velha! ta na hora de passar a bola pra frente...

http://www.youtube.com/watch?v=Mbpi5YeBkCk

pra te confortar...
"de um pouquinho de amor... e tudo volta pra voce!
voce vai ser lembra-do pelas coiass que diz e faz... lalalalalalala" *.* gosto do mendigo

beiju... fica assim nao que é a morte chegando :B

Anônimo disse...

o ano ta realmente correndo... daki a pouco eu to sem neuronios de novo, mas enqto isso vou comentando aqui...

sem gracinhas...
o tempo ta sim passando cada vez mais rapido e c isso as relacoes humanas se tornaram cada vez piores.. perdemos n so em qntidade mas tb em qualidade.. n temos mais a familia de antes.. mal vemos nossos amigos.. qnd abrimos os olhos ja estamos no natal.. ai vem janeiro.. sei la, pensar assim me deprime... prefiro achar q o tempo passa rapido p aliviar as dores do mundo.. p noite ser mais curta, p ter violencia, embora essa seja mais uma ilusao louca criada p amenizar o mundo... pode parecer loucura mas certamente conforta...

hauhaiuhaiuhaiuahiua

reis disse...

Tudo isso pq eu vi um trechinho de Toy Story no Youtube...

Maldito Youtube!

Anônimo disse...

Camila (nada de Reis :P)!

Como dizia o poeta, o tempo não pára.
Presente, futuro...
Na verdade, o futuro é hoje!

Bjs,
Luiz.