quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Um Post Utópico

Sonhar... Como é bom sonhar. Fellipe, cê é dez o/"


Hoje acho que entendi o lance do "TUDO bem" que citei no post anterior.
Aí vem um textinho meu. Um conto, uma crônica, um qualquer coisa. Vocês que sabem...

Não é surpresa para ninguém o sorriso faceiro no rosto da moça. Desde que se entende por gente, ela sorri. E teus olhos negros levam ao mundo o raio de um Sol apagado e triste. E por que isso conforta?
Até então, ninguém o pensou. O importante era poder sempre contar com ela. Sempre...
E agora?
Agora é a hora que ela se apaixona. Como qualquer paixão, ela vem forte. Arrebata sua razão, enlaça os sentidos e invade as vontades. Não pede passagem. Ela sofre...
Não pelo sentimento belo de amar; mesmo que por pouco tempo, mas a certeza de que vai acabar. E , como qualquer certeza, um dia se faz realidade.
Ela chora.
E por que choras, menina de meus sonhos?
Porque sei que não há razão.
E o que há de razão em tudo? De que adiantou tanto conhecimento? Pra que seus estudos?
Não aprendera, em todos esses anos, o simples sabor de amar.


=]

Tô bem galera, é só um eu-lírico qualquer.

Alguém visa Convés sábado? Tá, eu sei que isso é estranho, mas tem motivo ;D

Seja Bem Vinda, Jô (Fionna)!

6 comentários:

' Fellipe Galleazzi disse...

Realmente sou um artista ;D
Desenho com traços perfeitos, uma coordenação motora inigualavel...
Se eu não fosse ser mágico, seria desenhista HAUHAuAHauhU

Falando sério agora...
ta, eu não sei falar sério :/

dexa pra la então ^^

mas pelo menos agora ela tem uma obra de arte do blog dela ;D

Unknown disse...

De onde vem tanta inspiração?

Repare que ela manda esse conto pra todo mundo fica bolado e depois, repentinamente, ela muda de assunto. "Quem vai no Convés?"!!! Impressionante ...

Se esse ai não fico bom, eu nem posto um meu aki ...pqp!

Anônimo disse...

eeeei tah bem msm neh?
seu eu-lírico.. sei sei..
tah apaixonada!
oaioaaoiao
sacanagem..
beijao camila...
qq coisa to ae!
e se cuida, viu!
;* taináh

youhavefoundnemo disse...

Primeiro comentário como novo blogger ;D

Sem muito o que dizer

So...
'O rato roeu a roupa do rei de Roma'

^^

Reis disse...

Yeah baby yeah.

assim que meu editor de vídeo funcionar eu posto cá de novo.

ele tá carregando há 3 horas só...

(Y)

Fionna disse...

uhuuuullll

aheuhauehuea

eita nois heim
coisa de quem tá xonada!!

ihihi


bom bom, assim que eu me desafogar dessa e da próxima semana, eu passo a postar..

assim espero

então é isso bjos