sábado, 20 de outubro de 2007

Niterói Corsários & a Saudade...

Vocês estão prontos?



Sentirei saudade deeeeemais desse povão que me acolheu.

Eu poderia dizer mil coisas sobre eles. Mas a primeira me encheria de emoção, a segunda me traria a mais profunda saudade e a partir da terceira não conseguiria conter as lágrimas. A tristeza que hoje me invade por dizer que já não jogo mais com a Camisa, O Manto e ao lado dA Família só não é tão grande quanto a alegria que sinto ao dizer que sei que sempre poderei contar com cada um, que sempre irei lembrar de cada um.
Cada foto que aparece ali é um dia, um sorriso e muuutas lembranças. Agora eu saio de cena. Saio com a certeza que eles continuarão e ainda verei muitas vezes a cortina se abrir. E o espetáculo, isso eu deixo por conta das estrelas.
Valeu por iluminar cada passo desse meu ano, Time.

I LIKE TO MOVE IT

Abraços à toda Família Corsários.

reis #37

4 comentários:

Unknown disse...

É, eu te apresento,agora,o lado ruim de ter um objetivo em mente. Mas vc já sabe, eu não preciso falar. Essa vai ser só mais uma das varias coisas que vc vai ter que abrir mão para conquistar esse objetivo. Ninguém nunca te falo que ia ser fácil. Mas vc é forte pra caralho; vc consegue!

reis disse...

pq deus e o mundo dizem que comentaram aqui e não aparece comentário?!

AEieaeiiAEHUAEHIUaheuA


; )

Anônimo disse...

q lindooo!
tirando algumas fotos.. oaioaia
prova do amor q mussoline tem por mim eh na hr q ela tenta me agarrar no dia do cine... oaioaiaoiao.. a gente vai sentir mts saudades, mas sei q vc n vai aguentar por mt tempo ;)
aaaah tinha q ter música da xuxa.. hehehehehe
beijao
taináh

Fionna disse...

aaaaahhhhhhhhhh
eu sempre comento e nunca dá certo
mesmo com o login
é bizarro

=/

mas eu gostei mt da montagem

e hj á noite será minha vez de postar
aháaaa
aheueahuaehuea