sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dia das Crianças!! Tudo bem?

Po, nunca tinha reparado nisso...

TUDO bem?! Como assim TUDO? Dá pra estar TUDO bem?!
Akira que me mostrou isso... :S
E não, dessa vez eu não penso ser uma idéia pessimista da coisa.
Talvez a idéia de tudo estar bem é que seja utópica. Brilhante, Akira! Brilhante.

Bom, mudando de assunto, hoje é Feriado. Dia das crianças e eu NÃO GANHEI PRESENTE.
Ok, tirando o fato de tecnicamente eu não ser mais criança, acho que eu poderia ganhar pelo menos um abraço... Nossa, que EMO!Apesar de que, melhor eu que quero um abraço que Sangue que queria um lango ...

Voltando à idéia central, hoje é feriado e eu parei pra pensar (inútil...) nos feriados que passaram. Que diabos eu fiz nos feriados passados?! Faço a menor idéia. Só lembro do feriado que o Laska veio pro Rio e isso faz 2 anos. Falando em Laska, convidei o Audi a postar conosco...

Lembro de um outro feriado tb... Um dia das crianças antigo, meu irmão Alemão ficou lá em casa e tudo. Séculos atrás.Mas o que cês tem com isso, né?

E você? O que espera de um dia das crianças? Que fique TUDO bem?! Na boa? Façam algo pra lembrar depois... ;D

Bom feriado, cambada!

Música da semana: Save The Last Dance For Me

8 comentários:

Diego (; disse...

Eu ganhei presente, pardon :D
E garanto q se meu pc não quebrar, lembrarei do feriado por muito tempo AUEHAiehE

Unknown disse...

Como assim vc quer que aproveitemos e feriado de dia das crianças? Aproveitar como? Fazendo o que por exemplo? Com 18 anos, dia das crianças é mais um dia de feriado normal. Tem como aproveitar o dia por ser um feriado qualquer. Mas não por seu exatamente o dia das crianças ...!! =]

pedro zero disse...

mêo vo parr de ler seu blog... ele me deixa emo... =\

po... ja me basta penasr sobre a vida.. ainda vem voce ratificar...

se voce quer ser criança, nao fica emo... criança nao fica emo porque criança nao tem sentimentos ò_ó

crinaça é um bixo mal por natureza...
eu perdi a minha infancia por causa de outras crianças malditas... .... RODRIGO aarrghh nao vejo ele a 10anos... e eu ainda cho ele um babaca... ele ficou com a SARIANE.. .T_T ahhh ela era tao linda e legal =\

sniff... eo... so babaca demais...

Uuu ganhei uma calça de presente.. ehhh eu sou bebezu... huhu...

uhm... voltando!!
criança nao tem sentimentos... e nao fica triste... por isso que ganhao presentes!! pra ganharem meias e ficarem tristes!! e assim ficarem adultas.. =\ eh... assim que a vida é...

=) sorria... se eu achar um lango lango compro 2 pra nos tirar um x1

hoohoo

beijus...

PS.: Lê A hora da Estrela. da Larisa Winspector... digo... Lispector... fala sobre o que voce ta sentindo sobre o tempo passar.. T_T ma tu deve fiar mais emo se ler...

mais beijus

reis disse...

Era só pra att isso aqui...
Tá, eu nunca mais bebo. E é sério pq eu nunca disse isso, logo nem podem falar: "Voce seeeempre diz isso..."
Mas ontem eu poderia ter bebido mais um pouco. Só mais um pouquinho... Acordar e lembrar é foda ¬¬

hueiAUIEUIAEHUIAEUIAHUEIHauiehuaehuIAEHUaehuaheuHAEUIhauheAE


---//---

Fragmento do meu flog...
Sabe ali o finzinho do post? O lance de "façam algo pra se lembrar"? Podem esquecer...

¬¬

Anônimo disse...

Poxa...
Eu não fiz nada no feriado do dia 12.
E hoje, também não fiz nada!
Mais 2 feriados que passam em branco... =/

Realmente, essa de estar TUDO bem é interessante, palmas ao seu amigo, Reis! rs

Arthur disse...

Ei! eu não queria um lango!
Um dos meus apelidos que é "Lango", originalmente inventado por nada mais, nada menos que léozinho ¬¬.
hauhuahhauha
mas é isso aí, os feriados perderam o significado de "celebração", principalmente o Dia das Crianças, que agora pode ser comparado ao famigerado Dia dos Namorados, que só serve pras indústrias venderem alguma coisa aos futuros consumidores.

beijo! Quando eu tiver tempo, eu juro que posto aqui!

Bruno T. Siqueira disse...

Eu também não ganhei presente... Aliás, eu ME comprei um presente ;~
Viajei também, o que foi bom :P
E feriado é feito pra se aproveitar, foda-se DE QUE é o feriado... Ou alguém aqui comemora independencia e republica? :P
Anyway, triste saber que você não se lembra de nada um pouco mais recente... Depois EU que sou o triste e não sei viver UAEAHeAeOEiAeiuAHEIAH
Se bem que... Pelo que você diz... Parece que comemora TODO SANTO DIA, né? :P

Que saco, tô sem crises EMO pra postar no blog ;(

Beijão!

Anônimo disse...

Não ganhou presente de dia das crianças? Que injustiça! Você ainda é um bebê! rssss

Bjs,
Luiz.