terça-feira, 16 de outubro de 2007

Niver do Pai da reis!

Hoje é aniversário do pai da reis! ;D

Acabei de ler "Filadélfia" , baseado no roteiro de Ron Nyswaner. Eu indico pra todos os mente fechada do mundo. E pra todo mundo que gosta de um bom livro também.

Bom, tenho 3 motivos básicos pra postar aqui hoje... (Além do niver do Véio)

* vou convidar todo mundo pro show dos esquisitos prediletos ;D
* achei um vídeo do Léozinho (jogador/treinador do Corsários) que quero postar aqui!
* tô pra postar uma música(trechinho, não se preocupem) aqui há séculos.

Então:

The Brunos


Dia 27.10.07 às 17h30min no Niterói Shopping!
Espero que TODOS vcs estejam lá... ;D
E, antes que mais alguém pergunte, o nome de todos eles é Bruno sim! ; )
Boa sorte , meninos!!! \,,/



Tackle no Léozinho. A idéia até pode ter sido minha, mas eu não fiz sozinha po, então nem vale recriminar o/\o




E a músiquinha, pra quem tiver interessado em saber qual é a minha atualmente:

Listen, baby
Ain't no mountain high
Ain't no vally low
Ain't no river wide enough, baby

If you need me, call me
No matter where you are
No matter how far
Just call my name
I'll be there in a hurry
You don't have to worry


Se alguém quiser a música, me pede. Boa semana, pessoal!

11 comentários:

Unknown disse...

Feliz aniversário ai pro seu velho


Fica postando essas músicas ai (nem conheço por sinal ...mas já sei q é emo) fezendo geral ficar emo tb!

Dpois vem falar de mim. Impressionante!!

Anônimo disse...

One more to the floooooor!
xD
Parabens ae pro pai da camila
blog manero
gostei do formato
abraçao ae
te mais

Unknown disse...

valeu pela homenagem!
ning filmou o tackle q eu levei em seguida tb neh ! hAUaHUUAHHAU
parabens aí pro seu pai!
beijo!

Anônimo disse...

Ahhhh, vc é mil!!! Parabéns pro seu pai!! Mtos anos de vida pra e o resto vc já sabe!! Obrigado pela força, vc tem cido a melhor!

Ainzoka disse...

Feliz aniversário para o tio esperto que pega as coisas no ar (principalmente dentro do carro na volta de festa)! ahauiahiuah Gostei da música. Quero que me passe hein.. Beijinhos.

Reis disse...

O Teatro Mágico

Ana & O Mar

Veio de manhã molhar os pés na primeira onda. Abriu os braços devagar e se entregou ao vento.
(...)
Ana aproveitava os carinhos do mundo, os quatro elementos de tudo deitada de frente pro mar. E o mar apaixonado entregava as conchas mais belas.
(...)
Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Por que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Por que a gente nunca sabe de quem vai gostar?
Quem já conseguiu controlar o amor?

=~

Anônimo disse...

Feliz aniversário ao seu pai, Reis!
Sobre a banda... Interessante o nome de tds ser Bruno(e não sei se poderei ir ao show, mas td bem) rs O.o
O livro... Se vc disse, deve ser bom mesmo =)

;********

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

feliz niver pro seu pai!!!

uhuuullllll

a música é bem legal!!!

eu quero o/
ahhhhhhh

aproveitando aqui!!
ahhhhhhhhhhh
escutou meu grito???
não?!
sabe o q é?
quero te agradecer por tudo q vc tem feito por mim, me ouvindo (e olha que é só coisa chata)com a maior paciência do mundo
vc "esteve" cmg qnd eu mais precisei..
e sempre disseram que os amigos verdadeiros estão do seu lado qnd vc mais precisa!
se estou feliz?!

aaaaaaaaahhhhhhhhh

eu te adoro moça!!

bjos
e cuide-se mt

Unknown disse...

êee!

Feliz aniversário pro pai da Camiiila!
\o/

gostei disso aqui. (:

Anônimo disse...

eu tava no tackle no léozinho..
oaioaioaia
coitado do nariz dele..
aaah vamos no show dos milhares de brunos sim. rsrs
;p
beijinhos cá!

Anônimo disse...

ai porra pra ariar eu esqueci de dizer q era taináh. oaioaia