domingo, 28 de outubro de 2007

So much to saaaaaay...

Informações sobre o Post :
Título: Outra música do Dave Mathews Band :)
Foto: Mahatma Gandhi na Índia
Trecho de música no fim: You only Live Once - The Strokes

Ele, meu mestre.


Ele mudou o mundo...
Gandhi salvou a Índia dos ingleses com palavras. Pregou a paz e o amor gratuito, conquistou corações e salvou almas. Sim, ele é meu herói...

"Nada mais escravizante do que o desejo de querer ser servido – nada mais libertador do que o desejo de querer servir!"

Essa é a frase mais importante dele pra mim. E ela que me fez falar dele hoje...

Meu último post falou sobre eu gostar de alguém. É, eu gosto.
Falei sobre Cash e June, sobre June servir à Cash até que esse percebesse seus erros e resolvesse tomar intento! Sim, June era uma boa moça...
Agora é a parte que explico o que ela tem a ver com Gandhi, o que eles tem a ver comigo e o que vocês têm a ver com isso. (;

Bom, esse ser iluminado aí da foto pregava a servidão para a busca da liberdade. June, por amar Cash , o serviu em troca de pisões e decepções por muito tempo até encontrar o amor no olhar de Johnny. E eu? E vocês?

Eu , pra quem conhece, sempre fui a babaca que zoava tudo e não tava nem aí pra ninguém. Reconheço isso. Porém, não é mentira também que sempre ouvi meus amigos e mudei quando percebi algo errado (ou quando eles me mostravam...).

O tal rapaz me disse noutro dia sobre eu abrir muito espaço e me deixar ser "pisada" por quem gosto. Será?
Pensei muito sobre isso , pensei até em mudar, foi quando me lembrei da frase de Gandhi.

A questão aqui é para vocês que lêem isso aqui pensarem um pouco:
O que é servir quem se gosta?

Pretendo continuar com meus planos. Decepção após decepção, talvez eu aprenda mais ; )
E por que eu vim dizer tudo isso? Pq quando as coisas dão certo, é fácil admitir. Mas e quando saem errado? Desafio pra mim.
No fim das contas, vim pedir desculpas. Simplesmente pedir desculpas à ele porque realmente quem errou fui eu.

Vim admitir uma falha e mostrar meu mestre pra quem sempre me pergunta no que eu acredito. Acredito no Bem e em Todos que o praticam.

"Não é preciso entrar para a história para fazer um mundo melhor."

(Gandhi)

Oh Men don't notice what they got
Women think of that a lot
One thousand ways to please your man (oh-ho)
Not even one requires a plan (I know)

7 comentários:

Unknown disse...

O melhor post até agora, fato =D
A dor , se agir assim ,vai ser fato tbm , mas o sofrimento sempre é opcional =D
te admiro =D
bjoo

Unknown disse...

"Como você pediu :


Vocífero Prometer

Pela in(te)gra de teus vícios bastantes;
Ao deslizar, em passeio, oni(ri)as;
Lobrigo a que mais me abespinha;
Teu fixar em valer-me uns instantes;
E em outros mais não me ter por valia.

Tua mania de co’a voz claustriar-me;
M’incirra ao enxurrar-me quem sabes;
Mas em não-seis do que digo; são fases;
Em não fiz, não provoques alarme;
Debandas d’harmonia das pazes e foges da incriminia.

E em tais instantes, em meu leito, padeço;
Or’em in(fi)nitos sonhos, ora em lamúrias sem fim;
Mas em todos os tempos teu sou;
Fazendo de sempre um começo, e de eterno futuro incerto;
E de um dia verito de amor, pura e desesperada porfia.

Victor Guagliardi

"

Reis disse...

só pq vc é o mais amado,gênio.

SEMPRE :)

e por não termos alma, foi-se a dor para os que a escolheram.

te amo, Guagliardi.

Fionna disse...

wow

mt show seu post!!

amei amei

bom só isso
ihihi
bjitos

Anônimo disse...

Olá!
belo post hein.. com um tempo eu chego nesse nivel(espero) x]

po me add no msn e some o.o.. tudo bem vc deve ter algo mais interessante pra fazer do q fala com um desocupado como eu xD

bjs ;]

Reis disse...

sabe o que é melhor que gostar de alguém??

Fazer as pazes!


\o/

Anônimo disse...

Oi, bb! Lembra-se de mim?
Legal o post...
"Sobre Gandhi, Albert Einstein disse que as gerações por vir terão dificuldade em acreditar que um homem como este realmente existiu e caminhou sobre a Terra."
Wikipedia.

bjs,
Luiz.