sábado, 27 de outubro de 2007

Lovers tonight , friends tomorrow...

Informações do Post
Título: Música do Dave Mathews Band
Foto: Johnny Cash & June Carter em Premiação
Música: Stay - Dave Mathews Band
A boa: : The Brunos - Niterói Shopping (é hoje, vou parar de amolar vocês)

É. Finalmente consegui postar nisso aqui. Acho que tem uns três dias que estou falando: Post de hoje é meu, post de hoje é meu... ¬¬"
O caso é que o tempo anda meio apertado. Descobri que, mais do que nunca, queria que meu dia tivesse 30 horas igual ao do Víctor...
Tá, isso nada tem a ver com meus motivos pra postar aqui. Lá vai ele:


Quem são? Johnny Cash & June Carter. Que eu tenho a ver com eles?

Bom, lá vem história. Quem tiver sem saco pra ler, pula pra outro post e comenta em outro... haEUIHauieiEHUIauihaE \,,/

Johnny Cash foi cantor Country e June Carter sua parceira, amiga, conselheira, amante e esposa. Os dois tiveram mil idas e vindas, tiveram (ele teve, ela compartilhou) problemas sérios e se levantaram. Cash regravou Hurt do Nine Inch Nails no fim da vida com um tom diferente da música original. Carregada de emoção e experiência de vida, a versão de Cash me faz chorar até hoje. Se alguém quiser, pode pedir.

Caso é que Johnny Cash era inconstante, June Carter era louca por ele ; Cash gostava de June, June gostava de ajudá-lo ; Cash era viciado, June mulher "direita" ; Cash da vida, June do Cash...
Cash finalmente percebe que o vício passou e agora , sem medo, ele pode se entregar de novo totalmente à algo. Dessa vez, algo bom: June. Como terminam?
Juntos...

Não é surpresa pra ninguém que estou gostando de alguém,por isso tô postando. Não quero perder esse belo tempo de paz que Ele me dá. E, se hoje eu sorrio pra vocês mais que antes, agradeçam à ele.

E eu agradeço, como Cash agradeceu à June, em seu leito de morte.

Then later on the sun began to fade
Then the clouds rolled over our heads
And it began to rain
Oh, we were dancing mouths open
Splashing tongue taste
For a moment this good time would never end
You and me
You and me
Just wasting time
I was kissing you,
You were kissing me love
From good day into a moonlight
Now a night so fine
Makes us wanna stay, stay, stay, stay for a while

12 comentários:

Anônimo disse...

Camiila, que post lindo!
E eu quero a tal música do Nine Inch Nails (cantada pelo Cash).
Ah, e eu fico muito feliz por você tá feliz \o/

te adoro ;*

Bruno T. Siqueira disse...

Que foda... Nunca iria imaginar que Johnny Cash cantou uma música do Nine Inch Nails O.o
Nunca nem consegui imaginar esses 2 nomes num intervalo menor que 1 dia... IAEiAUEH
Agora, podia explicar mais detalhadamente esse seu título ;)
Que bom que cê tá toda boboca aí gostando de alguém, cara... Sensação gostosa demais :D
Boa sorte pra você... Se quiser algum conselho que vá te levar à derrota, é só pedir! \o/
uIAHEuiAHEOiaEH
Beijão :***

Bruno T. Siqueira disse...

"Friends forever, lovers from now on" é mais legal :P

Anônimo disse...

Quee gracinha *-*
Que bom que vc ta feliz gostando de algm..
No mais..
Boa sorrrrte
(:

Reis disse...

HAEUAEUIEHAUUIHEUIAHIUAHIUHE

eu tô boboca! Que maravilha.

Também te amo, Bruno...

AUEHEUIAHEUAHEUHAEUAHEHAHAE

Tu viu a foto de No Sangue?
TEEEEEM que zoar!

Vlw gente :)

Bruno T. Siqueira disse...

Viiiiii, porra! IAUEhiAUheiuAHE
No sangue OWNS!
E veja beeeeeeeeem, estar boboca por amor é sempre bom :P
Olhando nada e rindo do nada... Pior que droga uiAHEiuAHE

Arthur disse...

Cara! adorei esse post! Muito criativo e romântico ;)
camila tá apixonadaaaaaaa!!!
heaiuheiauheiauhiehaehaue
brincadeira, não me mate...
Quanto ao Bruno, quando ele menos esperar, vou cortar aquela cabeleira dele! vou andar com uma tesoura na mochila agora!
MWAHAHAHAHAHHAAAAAAA (risada má)

\o/

Bruno T. Siqueira disse...

Rapaz...
Minhas madeixas são de aço!
Cabelo é tão duro que vai entortar tua tesoura IUHEUIAHEAHE

Unknown disse...

quantos Brunos ,Brunas o.o
adorei o post , triste e feliz ao mesmo tempo =D

Não ame para viver, faça como eu , morra de amor.

Reis disse...

Aposto que a força de bruno tá no cabelo, Arthur!

Deixa o cabelo crescer tb , cara!

=D

"So Darling, save the last dance for me..."

Anônimo disse...

garota apaixonada é garota inspirada ;D

belo post *.*

e mais uma coisa
'Voei de balããão
sem lenço sem documento sem grana sem nada ;D'

uaHUAhuAH

essa musica num sai da minha cabeça
mas eu nem sei canta direito ;D

Reis disse...

Alguém se habilita à um post pra hoje ou amanhã?

Se não, é meu de novo.

;*


Kimmerah é um bobão de galocha! :D