segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Primeira Postagem ^^















então ér..
a título de me familiarizar com o Blog, este o primeiríssimo
de muitos outros posts, ao contrário de uns e outros por aí, que ainda não postaram..
e por falar em pessoas que não postam
aheuehaueahue

aí um print mó legal do outro colaborador, (preciso ver camila pela web cam pra dar print tb)
Jéqui Ixxxxxparou
gente fina pra caramba.
e... aaaahhhhhhhhhhhh

aproveitar e agredecer a outra colaboradora aqui por tudo tudo tudo
que ela já fez, pela paciência tolerância e etc...
adoro tu muié!!

t+

(tá, tb espero que o próximo post seja mais criativo...)

:p
ihihi

6 comentários:

reis disse...

É isso. Lá está a Camila quieta na dela no msn. Me despedindo das últimas pessoas pra ir dormir. Meu tempo de estudo tá chegando e tá na hora de se concentrar né. Eis que Dona Fionna me aparece enlouquecida , tendo um treco, num momento de pânico ...
Na boa? Foi cômico!
Tudo pq ela tá aprendendo ainda a ser bloggeira, mas começou bem melhor que eu... Primeiro post já com imagem! Mandou bem ;)
Eu lá em minha infância nerd com posts de três linhas idiotas sobre um jogo qualquer... Aiai
Então, voltando ao seu post (que ta quase virando nosso, devido ao tamanho do meu comentário),a cara de Arthur nesse print vale uma grana! Tá Cômica demaaais! E foi uma boa.Isso talvez traga esse praga de volta ao blog!

Bom, Parabéns pela sua primeira postagem e seja bem vinda ao mundo dos Blogs \,,/

Encerro com a música que tá tocando aqui.

"She's only happy in the suuuuuun..."

Anônimo disse...

que foto estranha 02? ta de sacanagem??!! 02 o senhor é um fanfarrão!!!
não gostei dessa cara sua de boiola 02?

PEDE PRA SAIR!!!
PEDE PRA SAIR!!!

Fionna disse...

huaheuheauehuea

tá calma, essas tecnologias...
ai ai

"moondancer diz:
Você centralizou o texto ao invés de centralizar a imagem...ficou maneiro!
moondancer diz:
hauiaeuiiahuiheuae"

tem imagem né, mas nossa se vc num tivesse desenhado né...
bom creio que daki a uns 10 anos eu pego o ritmo!

aehuaehuaehuae
:p

reis disse...

Foi bem!!! Quem é cap nascimento?
Eu chutaria que era o Arthur mas ele não costuma se sacanear. Ainda mais anônimamente...

AEHUIaeuiEUIhaeuiiuHAE

Fionna, Fionna...

Foi bem!

Arthur disse...

MEEEEEEEEELLLL DEEEEEEELLLSSSS!!!

vc postou isso, não acredito! O.o
e por increça que parível, o Cpt. Nascimento não sou eu. Deve ser alguém que não foi com a minha cara e tá afim de me zoar.

Mas ficou mto foda essa foto... eu posso até estar com cara de idiota, mas tá muito engraçada! hahuauhauhuaha

bom, valeu pessoas, e toma cuidado, hein Fionna... ainda faço um print seu! Mwahahahahaha!

Reis disse...

Post hoje é meu!

E o de hoje promete...
Tô inspirada!
É só o PC aqui colaborar...

Flw Cambada :D
\o/