segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Resultado da Primeira Enquete e Algo Mais...

Bom, esse é um post de regresso. Tava há tempos sem postar aqui, né? I'm Back!
hahaha ^^

Primeiramente, vou fazer um jabázinho de umas paradas.

Curso de Mergulho Gratuito em Dezembro. Informações : Escola MArk - V
Pra todos que não aguentam mais o tédio: Bonde Do Rinoceronte Emburrado.
"Um blog de desocupados para desocupados" : YHFN

Errrr, ok. Parei.

Resultado da Primeira Enquete do Civilândia:

Qual é o membro mais desocupado?

1) moondancer e suas 3h diárias de WAR online 40 % dos votos
2) Bruno_Saradão e suas 20h de academia diárias 30 % dos votos
3) Fionna e seu msn aberto 24h por dia mesmo em horário de trabalho 20 % dos votos
4) Bererê Benevides da Silva, The Beminator (precisa falar mais?) 10 % dos votos

E, descobrimos um membro útil e inovador em nosso Humilde blog:

5) Arthur #83 , com seu monitor em Braile.

Inovador, pois criaram-se milhares de teorias para seu monitor totalmente excelente (xD). Mas nenhuma barra a do Bruno, que pode ser visualizada no senguinte LINK.

Ps.: Eu não sou inútil ¬¬

Sim sim, fui eu que fiz a atualização de cores no blog. Tá uma graça, né? Não concordam? Comentem pedindo as cores que gostam. Não que eu vá mudar...

Respondam à enquete nova, sim?

Fiiiim *.*

8 comentários:

Anônimo disse...

ó só
preconceito... no jaba falta o YFHN
Um certame de inutilidades
e como o slogan diz: 'Um blog de desocupados para desocupados'

;D~

Bruno T. Siqueira disse...

Nossa... Me sinto honrado com a homenagem pela minha humilde idéia do monitor para cegos AEAUEhaEa
E já votei na Jô, porque eu BEBO, mas esse "slogan" dela foi FODA UIAEHeAUEhuAH

Anônimo disse...

desconsidere o de cima

é YHFN não YFHN
apenas um erro de digitação maldito [¬¬]
e mesmo assim
ja virou parte do jaba ;D

Bento Machado disse...

eu votei em mim por acaso

Fionna disse...

ahuehuaehuae
enquete tá foda
eu votei em mim mesma
aheuheauheauheauea

=*

Reis disse...

Que bom que aqui o voto é secreto...

youhavefoundnemo disse...

Ela nunca perde! (a nao ser no par ou impar pelo msn)

mesmo assim eu a amo ;D

Ikky, -Stay Dark

BruMöCH disse...

justicia a Jô!!
ROUBO!!!!
PRECISO VOTO X VOTO!!!
auhauheauheauheauheauh
até....