sábado, 8 de dezembro de 2007

Palavrões...

Pessoal, aqui quem vos fala é o Arthur. Tô aqui pra mostrar um bocado de indignação e esclarecer umas paradas. Mas não se preocupem, não é nada de sério... é sobre palavrões.
Eu ODEIO pessoas que não falam palavrões! E tem coisa pior: as pessoas que te REPREENDEM por você falar palavrões! Ou seja, além de não falarem, não deixam que você se expresse.

Existe algo mais libertador do que mandar um belo, sonoro e "semi-orgasmático" FODA-SE?! Pra mim, esse é um dos palavrões mais libertadores que existem, competindo em pé de igualdade com o "VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CU!". Ele desestressa totalmente, relaxa... quase um DIAZEPAM!

Outro também que desestressa é mandar um "bem-dizido", quase soletrando: PUTA QUE PARIU! É bem comum quando tu tá lá, conversando com uma pessoa que normalmente fala pra caralho, você tá tentando articular alguma frase muito interessante, engraçada ou de conteúdo bem útil, mas o GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA não o deixa falar. Aí você quase berra (quanto mais alto, melhor): PUTA QUE PARIU!!! Faz-se silêncio num instante e aí sim, você tem tempo até pra dar uma palestra ou professar um discurso de 6 horas ao estilo Fidel Castro.

Um que eu uso bastante e é típico de quem tem amigo mentiroso é "Aaah, num fode!", que tamém pode ser substituído por "Pára com isso, vai se fuder!" ou, quiçá, fazer uma miscelâncea de todos os palavrões que conhece: "Aaah, vai tomar no cu, loroteiro filho da puta!". Exemplo conhecido pelos blogueiros do Civilândia: "O que?! Tomou 13 doses de tequila e sobreviveu?! Aaaah, mentiroso filho da puta, conta isso pra outro!" [Joelma's cutucation mode on] ahauhahauhuauhaa

Bom, é isso, pessoal... Fica aqui minha indignação e FODA-SE quem não gostou!
hauhaauahauhaa. brincadeira.

Até mais.

8 comentários:

Reis disse...

PUTA QUE PARIU!

Mandou benzão, Arthur!
Concordo que tanto homem quanto mulher que fala palavrão o tempo todo fica meio feio, mas é realmente detestável quando alguém diz algo absurdo e vc solta o conhecido CARALHO, meu!
Dai vem um e: "Nossa, mas pra que isso?" ¬¬

Pa merda!

\o/


Boa prova amanhã, No Sangue!

"13 doses de tequila??? " PA MERDA!

hehehe
*fazendo coro à Arthur*

Bruno T. Siqueira disse...

[Joelma's cutucation mode on] OWNS!
kAEuiaHeuiAHEhaUIeAEah
Também fico puto com isso... Será que ainda não perceberam que "cu" tem exatamente o mesmo significado que ânus? Que são só palavras que expressam EXATAMENTE a mesma coisa e que não tem nenhum motivo para que a palavra "cu" tenha um significado intrínseco "vulgar"?

Reis disse...

Bruno, o importante é abstrair cara...

As pessoas tem que abstrair mais...

HEUIhaeuiAHEUIhaeuihUAIEHUAe

Fionna disse...

eu odeio quem fala palavrão
odeio ¬¬

sem mais para o momento

Bento Machado disse...

dar-lhe-ei uma aula no proximo post arthur, aguarde.

Reis disse...

*medo* do Beminator...

Anônimo disse...

Poxa, eu não falo palavrão ;(
Mas não repreendo ninguém!! hehehe
Não sabia que não gostava de mim, Arthur... Fiquei trsite agora =/
=P

Beijão pra todos!!

Anônimo disse...

Aaaaaahhh e tadinha da Jô O.o

Malvado!


rs