segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Heath Ledger eternamente.

Um dos meus atores favoritos, eu não podia deixar de estar postando sobre ele aqui.

Conheci o trabalho dele em '10 coisas que odeio em você', e me apaixonei pelo cabeludo louco do personagem dele, e a partir daí ele me conquistou e conquistou Hollywood, baby! Fui procurar sobre ele, ainda na época e descobri que o nome dele é uma citação à obra da romancista Emily Brontë, 'O morro dos ventos uivantes', o personagem se chama Heathcliff, a irmã do Heath Ledger também recebeu o nome de outra personagem do mesmo livro. Isso me chamou atenção porque esse livro ficava na gaveta do armário do meu avô (?), e de alguma forma me chamava atenção, além de ser uma das poucas lembranças que tenho dele. Por isso comecei a procurar ainda mais sobre a vida do moço.

A filha dele com a Michelle Williams é a coisa mais fofa do mundo, e o medo de não ver mais a filha, além da depressão por causa da separação enlouqueceu o ator, e os problemas com drogas, que até então pareciam superados, voltaram a ofuscar o talento do moço. Na manhã do dia 22 de janeiro de 2008 ele foi encontrado morto no apartamento de uma amiga em Nova Iorque. Ele tomava pílulas para dormir, e a perícia acredita que ele tenha cometido suicídio com a super ingestão das mesmas, mas não só fãs, como a família, acreditam que o ator é demasiado brilhante para cometer tal ato.

O coringa do filme 'Batman', que estava sendo brilhantemente interpretado por ele, tem atores como Johnny Depp cotados para subistituir Ledger. Mas nem Depp que é Depp estimula alguma animação enquanto à ausencia do ator.

Fato por fato, o bonitão vai fazer falta, agora tenho que me contentar em ver repetidas vezes as atuações deixadas por ele.



13 comentários:

Anônimo disse...

"O coringa do filme 'Batman', interpretado brilhantemente por ele, tem atores como Johnny Depp cotados para subistituir Ledger."

Como sabe que foi interpretado brilhantemente por ele se o filme nem saiu da pós-produção ainda?

=/

Bruno T. Siqueira disse...

Heath Ledger ownava ;(

Daonde tirou essas informações aí, principalmente a do Depp!?

Anônimo disse...

Bom, o treco do filme do Batman, além de todo o elenco, como os diretores, produtores e afins, disseram que foi a melhor atuação dele.

O Johnny Depp, antes de convidarem o Heath Ledger, estava super cotado pra fazer o papel, mas ele já tinha outro projeto, e por isso não pôde fazer o papel. Mas assim, estão todos da produção do filme suuuper tristes, porque o cara tava indo muito muito muito bem mesmo.

E assim, eu sei muita coisa da vida dele hahahahahahahah ele sempre me chamou atenção e tal!

E eu não queria pegar somente uma notícia da morte dele e postar aí, porque não ia ter nada a ver com o blog, mas peguei as c oisas que sei sobre ele e fiz o texto eu mesma! :)

Anônimo disse...

Mais uma coisa: pra quem quer conferir o set de filmagens do Batman, tem umas imagens aqui
http://omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005261&secao=cine

no final tem uma cena do filme, então vale a pena assistir tudo :)

Bruno T. Siqueira disse...

Mas as filmagens já tinham acabado, não!?

Reis disse...

Mah como eu chorei quando vi que ele morreu.

nem tenho nada pra falar, só que fiquei muito mal.

=/


O cara era simplesmente F-O-D-A.
=~


Bom post, suh!

Bianca disse...

Eu vi o trailer do Batman!
Adorei a interpretação dele lá! [Passa mais ele que o próprio Batman]

Bianca disse...

Nem sei muito sobre ele...

Fionna disse...

tb nem conhecia mt o trabalho dele...

mas ele era bunitinho ...
tá tudo bem, foi meio podrinho o comentário..=/

Anônimo disse...

achei mais uma coisa gente!

Johnny Depp pode substituir Heath Ledger em seu ultimo filme, nos conta UK’s The Sun.
Heath, que foi encontrado morto Terça-feira em Nova York, estava a seis semana de terminar seu filme The Imaginarium of Doctor Parnassus.

Agora o diretor Terry Gilliman quer Johnny para filmar as cenas que faltam.

Uma fonte do estudio diz: "Há um ponto no filme que Heath cai dentro de um espelho magico. Ele pode se tornar outro personagem depois disso e aí seria onde o Johnny entraria."

"É um filme estranho, fantastico, de viagem no tempo, entao o personagem de Heath poderia facilmente mudar de aparencia."

"Johnny nao está trabalhando no momento, entao todos estamos rezando para que ele faça isso."

Bruno T. Siqueira disse...

Se o Depp morrer também depois desse papel... Eu mato um IAUEhAOHEiuAHE

Reis disse...

Muito bom, Suh!

Bruno,tu é um calhorda!



mas a piada foi boa x=

HAEUIAEUAEUAHEUAUAEUHAUIH

Bruno T. Siqueira disse...

Não foi uma piada... O.o