domingo, 6 de janeiro de 2008

o Primeiro de 2008

Os Civis de 2007



Não se sabe quando tudo vai terminar, mas até então , estamos juntos até o fim.


Então, resultado da última enquete de 2007:

Para você, quem é o melhor amigo do Homem?

18% A cerva, afinal, ela é que afoga as mágoas de um Homem.
27% O Cão. Fofo, Inteligente, Companheiro e ainda atrai mulher...
27% Outro Homem, não presta igual à você, logo, te etende.
27% Melhor amigo? Isso é coisa de bicha!


Para quem esperava uma retrospectiva, se f#$%6eu, tô sem paciência. Nem vou fazer. Outro membro que faça, se assim quiser.
Bom, eu tenho uma cambada de coisa pra falar , mas vou aos poucos.


Programação Para o Fim do Ano

Em 2008, A Festa de Fim de Ano
A festa começa dia 31 e termina dia primeiro. Começa dia 31 de tarde e termina dia primeiro a noite. Uma van vai buscar o pessoal de niteroi e rio no dia 31 pós -bloco e leva de volta dia 2 de manhã.
Confirmar até outubro: Convites Limitados!


Isso é sério sim. Deu certo em 2005 , esperemos que dê agora também. É só colaborarem com os prazos ;)


* Parabéns Arthur #83 por mais um degrau da vida que você subiu nesse ano que passou.

* Nossa amiga Fionna teve no Rio nesse finzinho de 2007, mas deixarei pra que ela poste sobre sua vinda.

* Respondam à nova enquete. Quem quiser saber de onde saiu essa idéia, confiram o Bill e Suas Promessas.

* Agradeço à todos os Civis que colaboraram com a existência desse blog. Valeu, gente. Vocês me completam ;) (ow coisa gay, pqp)

E vamos à luta!

8 comentários:

Lorde Supremo da Nação disse...

Nossa! Depois de quase 3 anos sem ser atualizado, finalmente um post novo.. ;D

E como esse é meu primeiro comentário aqui desse ano... FELIZ ANO NOVO!

Amo vc, moonny s2

Reis disse...

Feliz 2008, meu amor.
Esqueci de falar isso no post :S

Tá, não importa.

;*: Ikky

Anônimo disse...

Eu tenho um protesto a fazer. A porcentagem do cão está mto alto, qdu eu nunca saí com um cão numa balada. Já a porcentagem de bebida está mto baixa pq, afinal: "Nós somos, somos piratas! ...gostamos de navegar ...nós somos, somos piratas! ...ninguem pode negar! HEYYY!*brinde e metade da cerva no chão!*

Obrigado

Bento Machado disse...

e vamos à luta

' Fellipe Galleazzi disse...


Falta criatividade para comentar
então vou cantar ;D

'O sapo não lava o pé
não lava pq não quer.
Ele mora lá na lagoa
não lava o pé pq não quer!

mas que chulé!'

;D

Fionna disse...

então..
pois é ano novo... cheio de promessas que eu já me encarreguei de destruí-las, nunca as cumpro mesmo...

iihihi

ahhhhhhh cadê o resto dos blogueiros? heim heim???
rumm

então é isso povo

bjos á todos!

Reis disse...

Boa pergunta...
Cadê o povo?

Eu ein...

;*

Anônimo disse...

claimed the majority of people pay back their funds promptly and without having charges
A top credit card debt aid organization plans the amount of families turning to all of them regarding assistance across payday cash advance money owed towards two bottle that. bill charitable states all over buy any temporarily, great desire funds this season. The particular nonprofit charities reveals 3 years previously numerous buyers using them was trivial.
http://pozyczkanadowod24.org.pl
zobacz kolejny post
zobacz źródło tego artykułu
pożyczka na dowód
pożyczka gotówkowa szybka

http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://pozyczki-prwatne.com.pl