domingo, 20 de janeiro de 2008

Oi, meu nome é Bento.

Oi, meu nome é Bento e no post anterior eu pedi para Camila escrever a seguinte afirmação:

"Gostaria de informar que eu passei meu primeiro final de semana sóbrio, até agora, só bebi socialmente."

Gostaria de pedir minhas hulmides desculpas, pois, isso deixou de ser verdade as 23 horas de ontem, quando eu fui pro show de 3 bandas supimpas com meus destemidos amigos Hugo, João e Anderson e eu, sem dinheiro, bebi demais e estou até agora passando mal.

minhas sinceras e humildes desculpas e vou me ausentar uma temporada pois darei entrada numa internação na clinica de reabilitação do AA.

Atenciosamente, meu nome é Bento Luiz e eu tenho um problema com bebidas.

3 comentários:

Bruno T. Siqueira disse...

Parabéns por fazer um post só pra mostrar pra todos o quanto você é beberrão e precisa ir pro A.A..

Não há interesse alheio em sua sobriedade ou na falta dela.

Sem mais (nem menos).

Reis disse...

Bruno anda meio puto ou é impressão minha?
HAEUIAHEUIEHAUHUEIH
Acho que ele tá com inveja pq tu bebeu ontem e ele não...
HAEIUAEAUEHAUHAUIHAUEHUAIHAHU

Tá...
Xá quieto isso ai.

Boa Recuperação, Beminator.
Só cuidado pra não se empolgar e deixar de ser beminator também.
HAEUIAEAUEHAEUAEIAHEHAUIEHAUIHUAIHAH

x=

Reis disse...

Bruno, eu te amo.
Bento, mesmo você sendo candidato à eunuco sóbrio e pároco, eu gosto de você, ok?

HAEUHAEHUAHUIAEH