terça-feira, 22 de janeiro de 2008

gringada de "batipapos uol" e além.




Hello everybody, tonight i'll presents you how entertained our night are!

* tan tan tan tan*

Na noite desse sabado passado nossa querida amiga e colaborado Camila Reis fez uma pesquisa nos bate papos UOL a fim de arrumar assunto para animar nosso querido blog e a vida dos colaboradores e lá ela encontrou dois, EU DISSE DOIS, gringos loucos, o americano tarado e o canadense gentleman, do canadense eu não tenho muitas informações pra falar aqui mas do americano, vocês nem sabem, ele queria por que queria namorar a camila, gamou mesmo, só que PUTA MERDA, o cara é um taradão, só sabia falar que a camila era hot and sexy ou smart and sexy e coisas afim... ah! tambem falava coisas assim: oh, i want to kiss you all, i'll kiss every where e coisas mais hot and sexy...





Bem, camila nos comunicou o que tinha encontrado e onde tinha encontrado então em uma missão de sobrevivencia Bruno, Arthur, Camila e Eu entramos na casa do inimigo a sala de gringos 4 do batipapo UOL e me deu uma vontade de printar as coisas e here we go!


modo de reconhecimento:




primeiro contato:




camila com saudades:




E VIVA O PRINT.

* PAM *


ps1: ontem confundiram o nosso querido takeda_rj com mulher, takeda pra quem não sabe é o arthur.

ps2: o post seria muito mais interessante, porém, camila comprou meu silêncio.


enjoy it

11 comentários:

Reis disse...

Esse print do Alex é uma fraude!
Ele é um gentleman, sem dúvida, mas eu não tava com saudade!

O gringo tarado é nerd, tu esqueceu de falar. Mas é gente boa. (cof cof)
E ele é master of his destino.

HIUHEUAIHAEUIHUAIAIH

Deixa quieto.

Comprei mesmo e foi caro pra cacete.

Bom, é só.

ps.: PEGADINHA DO MALANDOOOO

HUEHUEAHAUHUHUAHEUHEAAUHUHAUHAUH³

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

eu usaria o nome suzy_gatinha pra entrar no bate papo! SIUDHASIUDHASIUDHASIUDHAISUHD

Fionna disse...

num gosto de bate-papo nem pra zuar
x.x

então tibia é jogo de nerd!!!

bjos á todos

Bento Machado disse...

TIBIA É O CARALHO, NÃO META MEU PASSA TEMPO NISSO DONA JOELMA.

Fionna disse...

nhá e agora eu toh curiosa pra saber as outras coisas que vc num revelou Bererê...
=/

num vale comprar silêncio heim dona Camila

puuuff

=P

Fionna disse...

nerd²

Fionna disse...

8D

Reis disse...

tibia é maneiro


mas é de nerd sim, bererê

Joelma, em que livro de regras tá escrito que não posso subornar um membro fofoqueiro?
¬ ¬

Suborno e suborno mesmo!

aheuiheuhieheuiaia

Bruno T. Siqueira disse...

TIBIA OWNS A PORRA TODA, QUE FIQUE BEM CLARO.

Bruno T. Siqueira disse...

Sacanagem³ colocar foto do cara e zoar ele num lugar público, mas beleza :P

Arthur disse...

tibia é o jogo mais chato da face da Terra e de todas as faces do Universo.

Com licença pq agora vou jogar warcraft...