segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Alungs pontos a serem discutidos

Primeiro vou explicar qual é a da enquete ali do lado.
Seguinte: estamos perdendo o que da coisa. Tem gente que não posta, gente que não comenta e coisa e tal. Por isso, tacarei no ventilador as intriguinhas.

Membros brigados, membros que não interagem (nem pra poder brigar, hahaha), membros ausentes e membros fantasma.

Temos 4 pessoas querendo postar no blog. Temos espaço pras 4, mas na criação do Civilândia foi decretado que os colaboradores seriam escolhidos a dedo e após votação. Assim criou-se o blog.

Quero simplesmente que os senhores se acertem (o que me inclui, óbvio), debatam sobre o que deve ou não ser postado aqui _ afinal, era um blog comunitário_ e resolvam se vamos permanecer os 6 e deixar os 4 entrarem ou se vamos selecionar alguém dos 4 ou o que faremos.

Resumindo: A enquete era falta do que fazer e tapa-buraco já que ninguém fez enquete nenhuma mesmo eu pedindo naquele post lá...

É só.

Atenciosamente,

the moondancer

8 comentários:

Arthur disse...

Eu acho q a binak deve sair... Faz porra nenhuma por aqui!

é isso e foda-se!
Quem quiser me tirar, pode tentar tbm! E foda-se de novo!

Ao sujeito que tentou me esculachar, alisando o ego das mulheres nos post anteriores, foda-se tbm!

Tô puto e quero ir no show do Sonata Arcticaaaaaaaa!!!

(CHORUS: FODA-SEEEEEEEEE!!)

Fionna disse...

bueno
eu sei que não posto mt (ou nada)
ehehehe

mas estou sempre por aqui, a idéia do blog pra mim foi legal, pude conhecer pessoas super fodásticas como Arthur, Bererê e Bruno, e através de Bruno conheci Akira (que não participa do blog) mas enfim...
e estar mais em contato com Camila e talz..
acho super legal essa interação, ponto de vistas diferentes, vc aprende a respeitar pontos de vistas diferentes.. enfim

o ponto que quero chegar é o seguinte: como eu não tenho feito nada por aqui, e últimamente estar andando com a cabeça a mil cheia de coisas, resolve-se uma e aparece outras trocentas...
e como agora vou começar a velha rotina de sempre, fim das férias da facul e do curso de inglês, talvez eu tenha menos tempo ainda pro blog...
então.. eu devo sair do blog, mas antes eu quero fazer um último post, estou colocando as idéias em ordem, e farei sim uma despedida, então é isso..
espero que os que fiquem aproveitem, pois tem pessoas super legais, com idéias legais e é isso

eu não sei quem eu deveria tirar, e talvez pela minha ausência, eu estou votando em mim..

(o voto é secreto???)
haueheauehuehauae

então é isso

bjos a todos

Fionna disse...

aii tem alguns erros ali, que eu vi, mas não vou consertar por pura preguiça e como disse meu querido amigo, FODA-SEEEEE


:**

Reis disse...

"o voto é secreto?"

HAIEHAEAUEHAUIEH
PQP.

Eu voto pra que Joelma não saia. Você sempre comenta, Jô. E participa dos posts indiretamente quando nos dá idéias durante os chats.

=]

Bruno T. Siqueira disse...

Eu acho que vocÊs tão esquentando a cabeça demais com algo que foi feito pra gente se conhecer e se divertir. Isso aqui não é emprego, ninguém tem que "bater ponto". Tem gente que tem problemas pessoais, outros projetos que acabam tomando muito tempo, ou simplesmente tem saco cheio e prefere se ausentar por um tempo.
Post e enquete bobos :P

Bruno T. Siqueira disse...

"This is David Allan Coe and the Cowboys From Hell,
and everything we do, we do 110%. That's the
bottom line, and that means no compromise."

Rebel Meets Rebel é o nome da banda.

"and everything we do, we do 110%. That's the
bottom line, and that means NO COMPROMISE."

Reis disse...

Alguém aqui é meio metamorfose ambulante...

Anônimo disse...

Poxa, o cara começa a falar , depois simplesmente pára...te ofendi? Ou é seu acesso de putice?