domingo, 13 de janeiro de 2008

e com muita honra apresento: SUH!

Aqui quem vos fala, e já virou mania falar isso, Bento Luiz, vulgo Bererê...

Bem civis me auto designei o apresentador de Suh, por motivos mais do que pessoais farei uma breve e simploria porém digna apresentação.

Companheiros de Luta e de Blog, quem é Suh?

Suzanne Cristina Versieux Horta, vulga Suh, é uma mineirinha de dificil compreenção de linguagem e como todo bom mineiro nunca ninguem entende o que fala por causa do tamanho sotaque, apesar de nunca te-la escutado, Bianca me confidenciou essa informação enquanto discutiamos quem tem mais sotaque.

É tambem uma groupie mais do que louca de Brandon Boyd e uma indie digna de todos os elogios também uma honorável junkie cujas caracteristicas talvez poste em outra ocasião para não falar tudo de uma só vez e ficar sem assunto, pois Suh chegou em uma hora perfeita a hora em que o blog estava parado e sobre Suh tenho muiiiiiiiiiiiiitas coisas para falar.

Hoje começarei com um pequeno prefácio sobre a vida e obra da nova blogueira, conheci Suh na antiga comunidade dos Strokes em um post em que ela e Bianca me chamaram de goiabinha, goiabinha por causa do meu nome Bento e uma analogia ao nosso querido Chico Bento e chegaram ao termo goiabinha.

De lá para cá se passou muiiiiitos assuntos legais, desde a depressão de Suh por causa de seu fanatismo pelo Brandon, aos Junkies de sandalia, ao garoto do inglês e loucuras em geral. Aqui postarei o auge, a utopia, a perfeição de uma arapuca bem armada, postarei Suh, mas não qualquer Suh, postarei Suzanne Cristina Versieux Horta, a nossa Suh e agora de mais ninguem, porém em sua melhor forma me xingando e de oculos. E VIVA O PRINT!





o xingamento vem depois!

8 comentários:

Reis disse...

HAEUAHEUAHEHAUIEAHUIAHUAI

Eu tinha que comentar aqui primeiro!

Bererê você se superou.
Nem paparazzo teria isso!

E seja bem vinda, Suh!
Com TODAS AS LETRAS!

haeuhuehauehuaehuaiehuiahuah

Muito bom, muito bom.
*palmas*

Anônimo disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAU
Ameiiii!

Anônimo disse...

HAUISHDUIASHDAISUDHASIUDHASIUDHASIUDHAISUHD

cara, com um amigo igual o bento quem precisa de inimigo? hahaha

Reis disse...

isso pq a função de falar mal dos outros aqui é minha ein...

só pra constar que estou doando meu cargo...

HAEUAHEUAHUIAHUIAUIH

(Y)

' Fellipe Galleazzi disse...

Bom, não sei quem é mas, seja bem vinda! ;D

uhauahuhaa

Lorde Supremo da Nação disse...

Bom, não sei quem é mas, seja bem vinda! ;D [2]
e boa sorte (y)

Fionna disse...

ééé
bem vinda!!!

:**

ps: engraçado existem coisas q não consigo fazer qnd estou em casa...

ae eu guardo pra fazer enquanto estou "trabalhando"

aheuheauhaeuhaeuaheuaheuae


então é isso

Bruno T. Siqueira disse...

Viva o estilo de vida da Jô... AIEHUIAehiuAehiuHeuiAHE, que faz as coisas no meio do trabalho porque casa é lugar de VAGABUNDEAR.

E, pelo visto, só falta eu conhecer essa tal de Suh, né!?

Não darei opinião ainda UHEuiAHeuiAHE