sábado, 19 de janeiro de 2008

Remediado está!

O que não tem cura, remediado está.

Taí minha tentativa de movimentar esta merda.
Sim, estou irritada.
Meu post provavelmente vai ser curto por eu estar com pressa, com preguiça, cansada e irritada. Mas aí vai minha pergunta:

QUANTO CUSTA O CAVALHEIRISMO?

O que faz de errado a mulher que não o merece?

É errado sonhar com um guerreiro dinamarquês que manterá o caos só pra me ver feliz?

Foi proibido o direito de sonhar com um Homem?

Não quero um cara montado num cavalo e numa armadura de prata com elmo reluzente, eu só quero saber que nada que eu busquei até agora foi em vão.

Foi mal galera, mas não acredito mais nos Homens.
Fionna, tô contigo em uma antiga tese tua.

E vamos à luta!

8 comentários:

Reis disse...

Respondendo à pergunta feita via msn:

Não, não virei lésbica.

Anônimo disse...

Bom, apenas triste com o modo que as coisas de minha cara e ilustríssima querida amiga dizem que ocorrem. Aliás, quem foi o idiota que perguntou sobre sua opção sexual? Mata-lo-ei.

Sobre o assunto, sem desvios do método, tenho uma tese sobre isso, o papel do homem em relação a mulher: "O homem deve ser submisso a todas as vontades da mulhes, assim digno de ser chamado de homem. Mulheres são, não importa sua crença espiritual-filosófica-religiosa os seres mais perfeitos de todo o mundo, e como tal, necessitam toda a atenção do ser mais burro da terra, o Homem. Não quero que as feministas chovam em mim agora(na verdade até gostaria), mas é asism que penso, e me mate se quiser. Homens nasceram apra servir as mulheres, aquele que maltrata uma mulher merece a morte certa e imediata. São os atos cavalheiriscos que devem erigir nossas vidas(dos homens), tratar mulheres(não importa qual, se há ou não interesse físico). Nâo digo que devamos montar em cavalos(mas a idéia parece boa, se assim satisfizer uma bela dama, aliás, toda dama é bela). Bom, digam o que quiserem, que sou um protetor idiota das mulheres, que não sei o que quer dizer direitos iguais, quer saber? Não me importo. São flores."

E tenho dito.

Reis disse...

E eu amo tudo que foi dito.
Se o nome ainda fôsse Tetsuya...

Let's start a WAR!

Uma guerra por honra, algo que parece ter morrido nos corações de hoje.

E vamos à luta.

jojo disse...

erm...

:**

Anônimo disse...

shut
the
hell
up.

No hugs.

Bruno T. Siqueira disse...

Uma guerra por honra... lol
Só me explica o que te fez pensar isso e "não acreditar mais nos homens", plz.

Reis disse...

melhor não dizer.
Sem dizer já deu confusão pro meu lado.

Anônimo disse...

Aí Vinícius, só pra não perder o costume:

Matanza - A Arte do Insulto

Nada mal pra um boçal,
Retardado mental, infeliz.
Tanto quis ser o tal,
Conhecido entre os mais imbecis.

Muito bem: você tem o talento
que faz de você tão proeminente panaca,
dos que não são comuns de se ver.

(8)