domingo, 20 de janeiro de 2008

Primeiro post!

Poooois então, depois de muitas cobranças devido a minha demora pra postar aqui, decidi deixar de ser preguiçosa!

Mas estou aqui por um motivo de força maior!

Estou aqui para apresentar ela, a nordestina maaais cool e descolada do Brasil: Binaaaaaaks!

Assim como conheci Bento, aqui chamado de Bererê, nos confins da old strokes (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1377), conheci Bianca! Depois falo mais sobre a old strokes. Em um tópico, enquanto fazíamos um dos famosos chats da comunidade, apareceu a tal da Bianca, quando ela ainda era cabeluda e tinha uma foto daquelas do tipo 'vendendo a câmera' sacoé? Desde então ela me conquistou!

Com seu sotaque inconfundível nos "ooooi Rénato méu quérido", os chats no msn (eu, ela e o renato) que avançavam a madrugada, bom, madrugada pelo menos aqui em Belo Horizonte, porque lá em Natal não tem horário de verão (ass: inveja!), o zoooorge, as brigas com o namorado, as histórias loucas, os endredonhos (edredons), djabos (diabos), a tietagem no Julian Casablancas, a arte de comer pessoas (que pode ser chamada de canibalismo) nos chats com o Bento, onde admitimos que comeríamos uma a outra, mas não comeríamos o Bento, a tendência junkie e a adoração por uma birita (oh yeah!), desde as conversas mais complexas até diálogos sobre como cortar/pintar o cabelo! Já rolou de tudo e até hoje encontramos sobre o que conversar.

Sobre ela também tenho muito o que falar, mas nunca falar mal, pois tenho certeza que, assim como eu, vocês também vão se apaixonar por ela!

Bem vinda, chuchuzinha!


PS: O post de vingança ao Bento está em estado de construção, aguarde!

10 comentários:

Reis disse...

Não gosto de xuxu. Posso te chamar de Giló, Binak?


*.*

Bento Machado disse...

perfeita a descrição.


EU QUERO VER SÓ O QUE TU VAI POSTAR DE MIM, SUH!

Anônimo disse...

hauishdasiudhasiudhasiudh

chuchu é mais chuchu, oks?

ah bento, o seu tem que ser muito bem bolado, hahahah vai demorar dias pra ser feito!

muuahhaahahahahha

Bruno T. Siqueira disse...

Nordestina mais cool?
Ainda prefiro a Joelma :~

Anônimo disse...

Joelma não é nordestina...

Reis disse...

Joelma é mineira, teu jegue.

:P

Mas sim, Joelma is the best!

aehauiehaueaieh
\o/

Binak é o giló da moondancer!

Bruno T. Siqueira disse...

Ok, eu tava com a cabeça em outro lugar quando disse tamanha besteira :(

Fionna disse...

hauehueahueahuaeea

ah metade de mim é nordestina!!!

=)

Anônimo disse...

Owwwwn!
Que lindo!!
Apaixonei hihihihi!
Te amo, Suuuuh ♥

E, sim, você pode me chamar de Giló =]

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?