domingo, 3 de fevereiro de 2008

You'll never walk alone xD

O time do Liverpool,18 vezes campeão do campeonato inglês ganhou ontem de 3x0 do Sunderlands com um gol do Crouch, um do menino Torres e , logicamente, um do Gerrard.

Que cês tem com isso? Nada. Mas é meu time e eu queria falar um cado sobre ele. xD

É isso gente, pra quem curte o campeonato Inglês, aviso que manterei-vos informados sobre o que ocorre. Só porque voltei a acompanhar meu timezinho lindoooo *.*

E pra quem não gosta de futebol, aí vão 5 motivos pra começar a gostar:

1) Toda semana tem pelo menos 2 jogos e todo bar transmite pelo menos um. Bar = CERVA

2) 2/3 da população mundial é amante do esporte , por que fazer parte da minoria não tão pequena? Ce nem vai ser tão diferente assim...

3) Quando não houver NADA mais pra fazer, ce pode ligar a tv e ver jogo. Sempre tem. Vai ter algo pra fazer todo dia agora xD

4) Se você é nerd, tem ml joguinhos divertidos de futebol no pc. E acredite, cientistas dizem que esses jogos estimulam o espírito esportivo. (TAH BOM QUE EU CREIO)

5) Nada melhor que sentar entre muito mais de mil pessoas e ouvir todos cantando em uma só voz. (Sério, indescritível)

Pra quem curte futiba, nosso amigo (quase colaborador haeiuaiue) .akira. nos cedeu um site trii para você acertar o hino dos times. Aceita o DESAFIO? (clique em desafio ¬ ¬)

Esse é o primeiro post, logo, nem vou encher muito. Mas esperem por outros. Trarei um resumo das histórias dos times,notícias dos jogadores e coisa e tal.
E quem reclamar, já pode ir à m#$% porque não vou deixar de postar o que me deu na telha.

Pra terminar, aí vão os resultados dos jogos de ontem:

Sunderland 0 x 3 Liverpool
(crouch coordenação total,menino torres, gerrard gato)

Manchester City 1 x 3 Arsenal
(gelson fernandes chato) x (2 Adebayor[mostrando que o esforço leva a algum lugar as vezes..haeuaeaieu], eduardo)

Tottenham 1 x 1 Manchester United
(Berbatrov mito) x (CAGADA do Tevez)

Wigan 1 x 0 West Ham
(e , como não foi em casa, não teve brigas xD Hooligans mudos =/)

Chelsea 1 x 1 Portsmouth
(anelka) x (Gol MUITO tri do Defoe pra calar a boca da torcida que dizia Defoe ser um lixo. Gol de estréia no time)

Blackburn 0 X 0 Everton
Birmingham 1 X 1 Derby County
Reading 0 X 2 Bolton

Jogos de hoje:

Newcastle 1 X 1 Middlesbrough
Fulham 2 X 1 Aston Villa


Os que não tem comentário foram os que eu não vi xD

Com isso, Arsenal(60pg) é lider seguido por Manchester United(58pg), Chelsea(54pg) e Everton(44pg). Meu time está em quinto , com 41 pontos ganhos (pg).

Por enquanto, é só.


Agradecimentos: Duda , companheiro de ódio ao tevez e .akira. , o cara dos links que torce pro timeco...

26 comentários:

Bianca disse...

Eu não gosto de futebol. E nem cliquei em desafio. Porque eu não aceito desafios =O.

Maaaas... Eu leio o que você escrever, porque é você quem vai escrever ♥

Anônimo disse...

GO GOONERS

Anônimo disse...

Demorou
pelo visto vou deixar de ver ESPN pra acompanhar os resultados por este blog.
Voce acha que o C.Ronaldo leva a bola de ouro nas costas esse ano?

Reis disse...

CIRSTIANO RONALDO EH UM FRUTA!

segundo meu irmão ele é triatleta: corre, pedala e NADA.

O maluco deu umas 5 cagadas na vida e virou idolo.
Sou mais Adebayor que ele .
To, to falando sério...


binak =~~~

Anônimo disse...

Sinceramente, não sou fã de futebol, sou uma negação como projeto de masculinidade. POr isso, abstenho-me de um comentário mais elaborado.


Até!

Fionna disse...

nham tb não gosto de futebol..=/


mas tenho algo a declarar, e é inédito, eu sei...

Akira e Bruno são chatos =)

e teve um dos 5 motivos que me levariam a gostar, mas devido ao meu grave problema de memória, o esqueci, qnd vim comentar.. portanto...
é isso, não gosto de futebol... =/

sem mais para o momento..

Reis disse...

Vinícius assumindo sua ausência de masculinidade é supremo! haeuaheaueh

E Fionna, tu com certeza curtiu a cerva de todo dia...

AEAEHAEAHEUIEIUAHAEUHEAUI

x=

Fionna disse...

5) Nada melhor que sentar entre muito mais de mil pessoas e ouvir todos cantando em uma só voz. (Sério, indescritível)

isso!!!

Fionna disse...

ahmmm nem foi Moondancer lero leroo

tive que parar meu download, pra comentar
oh vida amargurada

Bruno T. Siqueira disse...

1) Todo bar tem CERVA. Já é motivo suficiente pra ir num.

2) Gostar das coisas porque se gosta delas e simplesmente por isso faz bem... :P

3) Masturbação, comida, amigos.

4) FPS > Jogos de Futebol. E fo comprovado que jogos de tiro em primeira pessoa desenvolvem o raciocínio rápido e reflexo. :P

5) "Nada melhor que sentar entre muito mais de mil pessoas e ouvir todos cantando em uma só voz. (Sério, indescritível)"
FATO. Infelizmente nesse país de merda e sem cultura as pessoas SÓ gostam de futebol. Mas normalmente se tem um grande leque de escolhas de esportes onde se dá pra sentir a mesma sensação. F.A. e Rugby são uma dessas opções. Cricket também (mas êta jogo complicado da porra).

Bruno T. Siqueira disse...

Mas tudo bem... Prefiro outras coisas a futebol, mas nada contra o esporte... Algumas partidas são beeeeeem legais, até. E concordo que no final do campeonato brasileiro era maravilhoso ir no Maracanã lotado ver o Mengão ganhando de todo mundo :~

Anônimo disse...

ok, vamos por partes:

"CIRSTIANO RONALDO EH UM FRUTA!

segundo meu irmão ele é triatleta: corre, pedala e NADA.

O maluco deu umas 5 cagadas na vida e virou idolo.
Sou mais Adebayor que ele .
To, to falando sério..."

primeiro...
vc não tem a menor idéia do que tá falando.
sabe, já cansou esse negóciod e dizer que cristiano ronaldo só firula.
no começo com o galvão bueno pegando no pé e tal, com jornal sensacionalista enchendo o saco dele, os brasileiros se acostumaram a ver o c ronaldo desse jeito.
mas hj nem eles mesmos conseguiriam falar isso do c ronaldo.
qualquer um que assiste pelo menos um jogo do man united sabe que o cara, se não é o melhor do mundo, tá só um pouco atrás de kaká e messi.
ele é:
rápido, um dos mais rápidos do mundo.
chuta forte, um dos chutes mais fortes do mundo.
driblador nato, deixa o marcador sentado.
artilheiro, faz mais gols que muito atacante por aí (inclusive o seu adorado berbatov e o pífio adebayor)...

talvez vc não saiba que ele é líder de dribles E TAMBÉM líder da artilharia do campeonato.
na frente de shevchenko, rooney e drogba. e do pífio berbatov.

segundo...
o liverpool é de fato o time que mais venceu o campeonato inglês, porém atualmente amarga 18 anos de fila.
a sua torcida é famosa, porém mais por causa da música. prova disso é que os torcedores do celtic (mto bom time, mas não tem as glórias de um top europeu) tb usam a mesma música e dão show, melhor do que os do liverpool.
torcida por torcida, o pessoal do west ham (que não são hooligans, GSE ferrou a cabeça de muita gente...) cantando forever blowing bubbles destróem.
aconselho procurar no youtube.
isso pq eu não saí da ilha... se for olhar pros lados da turquia vai ver o que é torcedor de verdade. ou na américa, vide la bombonera...
só pra terminar o assunto de torcida... o man united é o segundo time com mais torcedores no mundo, perdendo apenas pro real madrid. cadê o liverpool?

terceiro...
crouch não é desengonçado, isso é outro mito que galvão bueno espalhou na mídia brasileira. pq pra ele jogador brasileiro é o melhor do mundo e ninguém mais sabe jogar bola. infelizmente ele foi seguido por alguns caras da ESPN...
mas se vc ver o domínio de bola dele e analisar verá que é perfeito.
um cara de 2 metros de altura que dá voleios e bicicletas igual a ele, desengonçado?
ele é um ótimo jogador e pra mim tem que pegar a camisa 11 do english team e não largar mais.

e, finalmente, quarto...
steven gerrard realmente é craque, é gênio. um dos melhores volantes da atualidade. quando inventam de por ele na meia ele tb não decepciona, mas de volante ele realmenet faz chover.

seleção da premier pra mim:

peter cech
richard, ferdinand, terry e evra
gerrard, fabregas, c ronaldo e joe cole
rooney e van persie

ps: foi mal te contrariar em quase tudo mas é que tem coisa que não dáááááaáá
hahahaha

cya

glory glory man united
[]s

Anônimo disse...

ps: eu quis dizer pífio adebayor, não berbatov.

Reis disse...

Akira, sabe o que é mais deprimente?

TODAS as cutucucadas em você, você respondeu. Será que você num notou que eram coisas só pra ti, não?
AJEOEOIEAJEIOEIOJIEOOAJIOOIEJOIIOE

Só 3 que não foram cutucadas em tu e tu falou merdinha ai:

1) liverpool ta a 18 anos na fila, conte os anos que fomos afastados de qualquer competição por causa daqueles desastres. Então retire anos ai.

2) crouch é fofo e eu brinquei com a postura dele. Tu sabe que quando terminou o jogo, meu nick no msn era pra ele, nem pro gerrard que tambem fez gol era...

3) em nenhum momento eu disse que TODOS da torcida do West Ham eram Hooligans. E eu conheço a música porque é por ela que eu simpatizo com o West Ham e torço sempre que joga (desde que nao com arsenal nem com liverpool)

E um ps .: Um amigo meu que mora na Inglaterra e vê todos os jogos do West em casa, comentou que todos os jogos tem sim briga. E advinha quem as causa? Os Hooligans.

Sem mais .

Anônimo disse...

Akira...

Cristiano Ronaldo Triatleta... No More

Crouch naum eh desengoçado? eu to casado com a Juliana Paes...

Camila...

Liverpool eh o maior campeão da Premier? puxa legal hein (Y)

Chelsea > all

Go Blues...

Anônimo disse...

na verdade eu ando muito ocupada com os jogos da libertadores. CRUZEIRO (L)

Afinal, eu sou da ralé e só acompanho times nacionais (uy)!
Gente, se o time que voces torcem for pra libertadores um dia, vá em algum jogo! Sério, é lindo! O mineirão todo azul *-*

Tá, parei! hahahahahahahh

Anônimo disse...

camila,

HAHAHAHAHAHAHAHA
pqp

liverpool ficou afastado por 6 anos de COMPETIÇÕES EUROPÉIAS, não de COMPETIÇÕES NACIONAIS.
e ele tá na fila há 18 anos no CAMPEONATO INGLÊS.
inclusive, nesses 6 anos que o liverpool ficou afastado de competições européias, todas as equipes inglesas tb foram, mas apenas por 5 anos.
...

quanto ao crouch, ok, talvez eu não tenha entendido sua brincadeira...

quanto aos torcedores do west ham, talvez vc não saiba que todas as torcidas das inglaterra tem fanáticos que se unem através de firmas e que podem ser eventualmente considerados hooligans.
inclusive, os hooligans mais temidos são o do liverpool e do man united.
eu cutuquei o lance do west ham pq depois do filme GSE todo mundo saiu por aí falando mal da torcida do west ham, ou pior, começou a querer torcer pro ewst ham achando bonitinho a "postura hooligan", sendo que west ham nem de longe tem os mais violentos, tampouco os maiores.
mas que a torcida deles dá show no upton park, dá.

e é evidente que quase todos os jogos do west ham dá briga nas zonas de briga.
assim como todo jogo do liverpool.
assim como todo jogo do arsenal.
assim como todo jogo do sheffield united
assim como todo jogo do flamengo.
assim como todo jogo do santos.
etc...
já ouviu falar de "pista"?

nando,

com vc não discuto, a camila pelo menos tem postura e embasamento, vc é apenas um maria-vai-com-as-outras.
e parabéns pela juliana paes.

suh,

de fato a libertadores é linda, meu time nos últimos 6 anos disputou 5 libertadores, só que não ganhou nenhuma hahahahaha =/
2º lugar em 2003, 3º lugar em 2007.
e esse ano não vai ganhar tb, com o time fraco que tem.

glory
[]s

Reis disse...

Camila 2 x 1 Akira

E viva o Berbatrov.


E não sacaneia meu irmão. Ele só escolheu mal³³³ o time pra torcer.

xD

Anônimo disse...

2-1 segundo quem?

=D

Bruno T. Siqueira disse...

Pelo menos tá dando comment! AIUEhiaUOHE

Reis disse...

Pensei nisso tb, Bruno aheuiaheuieaeuiaehuiauaehiuaeuiaeuiaheuiaheuiaheuiauahuiaue


.akira., muito simples:

1) tu concordou que torcida briga (1 pra mim)

2) concordou que não interpretou legal o bagulho do Crouch charmoso³ (mais um ponto pra mim)

3) eu errei os anos do Liverpool fora e esqueci de completar o real motivo de eu usar essa base pro comentário. (ponto pra você)

Agora falando do Liverpool fora das competições:

Fora do campo, a história do Liverpool ficou associada a dois dos mais graves incidentes da história do futebol Europeu: as tragédias de Heysel em 1985, que levou à suspensão europeia de todas as equipas inglesas, e a de Hillsborough em 1989 no qual 96 adeptos do Liverpool morreram.

Depois disso, o Liverpool ficou mal visto e muitos patrocinadores, jogadores e outros "ores" se recusaram a vestir o manto vermelho.

Era isso que eu tava falando sobre a caída do Liverpool pós-tragédia.

Entendeu?

Anônimo disse...

Só uma coisa:

C. Ronaldo > all players

Time do mch em geral não ta jogando legal, mas mesmo assim ele decide os jogos.

E Liverpool vai ficar mais 18 anos sem titulos MUAHAHA =X.

Bento Machado disse...

prefiro assistir do que torcer

Reis disse...

Um complemento: A equipe que ganhou o 89/90 era praticamente a mesma de antes da suspensão dos malucos.

Nem venha com esse argumento, .akira.

Quanto ao Dudu, ele é implicante. Nem vo responder.

E é só. Sexta tem mais. xD
\o/

Anônimo disse...

camila, para de inventar
primeiro vc disse:

"1) liverpool ta a 18 anos na fila, conte os anos que fomos afastados de qualquer competição por causa daqueles desastres. Então retire anos ai."

depois vc vem dizendo que não era isso que vc tinha dito e sim que "jogadores etc se recusaram a jogar no liverpool e isso fez com que ele tivesse queda de produção".

isso é extrema vontade de estar certa mesmo quando argumentou absurdamente errado?
não tenta voltar atrás, apenas admita que falou algo que não tinha nexo algum.

"1) tu concordou que torcida briga (1 pra mim)"

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
que caralho?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

ok, concordar que torcida briga é ponto pra vc.
concordar que gato mia é ponto pra vc tb?

o que eu disse é que TODA TORCIDA BRIGA, contrariando teu pífio comentário sobre a torcida do west ham chamando-os de HOOLIGANS, obviamente por causa do filme.
cadê o ponto pra vc aí?
para de inventar.

"2) concordou que não interpretou legal o bagulho do Crouch charmoso³ (mais um ponto pra mim)"

a culpa é minha?
vc diz "crouch desengonçado" e eu tenho que interpretar como "crouch fofo", senão é ponto pra vc?
eu admiti que a culpa era minha pra não ter que te contrariar em tudo, apenas isso!

mas o que falar pra alguém que prefere ADEBAYOR a CRISTIANO RONALDO?

isso foi um dos maiores absurdos futebolísticos que já ouvi.

se tivesse falado henry, nedved, ronaldo, rooney, giggs, gerrard...
eu não concordaria mas respeitaria.

agora ADEBAYOR foi chute hardcore no saco!

ahm sim, e só pra completar o fatality, PARA DE FALAR BERBRATOV, É BERBATOV O NOME DO INFELIZ!

=DDDDDDDDDDDDDDD

Reis disse...

HAEUIHEUIHEAUIEIUAEHUIAUAIH

Ok, você ganhou.


O lance do Liverpool eu não disse que falei uma coisa e depois que não falei. Disse que errei o que falei porque não terminei o post.
só isso.

Mas o lance das torcidas eu roubei meu ponto sim
E o lance do crouch, você num tinha que se meter.

Só uma coisa: seja mais gentil.
Sou mulher, tô sempre certa.

POr isso que tu sabe tanto de futiba ... x=

\o/



ps.: Cristiano Ronaldo é ruim. MUITO RUIM.


ps2: BERBATOV é mito xD