quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Devils 4 Ever In Our Hearts 3h04min PM

SIM, eu vim postar sobre futebol \o/
É verdade, eu assumo x)

Sábado começa a rodada 26 do campeonato Inglês e eu vim postar os jogos da rodada.




(Sim, eu sei que ta um lixo, mas é que a do Excel num entrou aqui de jeiiiito algum ¬ ¬)

Se alguém quer saber, o clássico Cheslea x Liverpool será sim comentado aqui após o jogo, junto com os outros resultados.
Talvez eu não fale no domingo porque tem jogo do Arsenal na segunda.

Agora, um pequeno resumo (que com TODA certeza será aumentado em comentários fervorosos por nosso querido .akira.) para os que querem acompanhar o assunto por mim postado:

O Campeonato Inglês é o mais antigo campeonato da História tendo início em 1888. Em 92, surgiu a Premier League , o campeonato que eu aqui comento. Os grandes campeões do Campeonato Inglês são, na ordem:

Liverpool 18 títulos
Manchester United 16 títulos
Arsenal 13 títulos

Liverpool
Fundação: 1882
Cidade: Liverpool
Estádio : Anfield Road
The Red, The Pool

Manchester United
Fundação: 1878
Cidade: Manchester
Estádio: Old Trafford
The Red Devils

Arsenal
Fundação: 1886
Cidade: Londres
Estádio: Emirates Stadium
The Gunners

E, para os não tendenciosos, as duas músicas citadas em comentários do outro post:

West Ham

I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air,
They fly so high,
Nearly reach the sky,
Then like my dreams
They fade and die
Fortune's always hiding
I've looked everywhere
I've forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air.
When shadows creep,
When I'm asleep,
To lands of hope I stray.


Liverpool

When you walk through a storm
hold your head up high
And don't be afraid of the dark.
At the end of a storm is a golden sky
And the sweet silver song of a lark.
Walk on through the wind,
Walk on through the rain,
Tho' your dreams be tossed and blown.
Walk on, walk on with hope in your heart
And you'll Never Walk Alone,
You'll Never Walk Alone.


Participem da Enquete :D
Quem quiser as músicas, só pedir no msn.

Ps.: O título é em homenagem aos 7 jogadores mortos na Tragédia de 58 e a volta por cima dada pelo Manchester.

Ps.2: Berbatov é mito xD

Ps.3: Brasil x Irlanda? Com Dunga? Nem falo nada.

Y.N.W.A.

9 comentários:

Fionna disse...

é futebol!!!

obrigada cah, pela bela explicação
^^


amo futebol ¬¬

Fionna disse...

ahm as músicas são legais sim!

(unica coisa q salva)
=P

Bianca disse...

Não li as músicas. Li o post, como prometido XD.

Tou torcendo por Liverpool!

Reis disse...

AAAAAAAAAAAAH ela tá torcendo pro LIVERPOOOL

AAAAAAAAAAAH QUE BONITA QUE ELA EEEEEEEEEH


BINAK (L)³³³³³

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

Os fãs do arsenal tambem ouvem guns n' roses?
xD
Depois que botaram um dos 7 anoes para dirigir o maior campeao mundial de futebol,nao duvido de mais nada
Meu sonho eh conhecer o Emirates Stadium
eh MUITO bolado nos tapes
que dira de verdade!
Bejao
te mais

Anônimo disse...

\o UNITED REMEMBER MUNICH o/

E o clássico dessa rodada não é Chelsea vs Liverpool e sim Man United vs Man City.

E o jogo é no Old Trafford, ao contrário do que a imagem do post faz parecer.

Nós perdemos o jogo do primeiro turno =/

(sim, eu tenho que cutucar algo, faz parte do meu show... além do que, Chelsea não tem time grande como rival... no máximo um Tottenham...)

(8) Busby Babes they always made me cry

glory
[]s

Reis disse...

HAIUEHAUIEUIAHAIUEIIH


To melhorando,ele catucou menos dessa vez.


Vo fingir que não vi a zoada com meu time. Daqui a pouco mais eu acostumo.

Valeu akira (Y)

; )

Bruno T. Siqueira disse...

"Os fãs do arsenal tambem ouvem guns n' roses?"
Garanto que muitos ouvem O.o

Anônimo disse...

Mas eu não zoei teu time, camila.