sábado, 23 de fevereiro de 2008

Até à pé nos iremos para o que der e vier.

Vim não falar de futebol (convenceu, Jô)
Sim, o título é do Hino do Grêmio.

Bom, eu passei aqui pra atualizar isso. A Civilândia anda as teias e parte da culpa é minha ja que to toda atrapalhada e não tenho passado aqui... x=

Como é cada um de um canto do país e eu estou a me mudar, resolvi falar um pouco sobre niterói, sobre os lugares que gosto daqui e a saudade que vou sentir. Antes que me chamem de precipitada, sei que vou me mudar há MT tempo (desde os 14) e quero fazer esse post pq a cada dia a menos que tenho aqui, noto detalhes que gosto mais. Lá vai:
Sejam bem vindos...


Correr de manhã pra ir pro curso parece brincadeira quando é aqui.Lembrar da infância, jogar bola na rua, o pique esconde, as árvores...



Passear por Icaraí à tarde é um convite à refletir sobre o tempo, ou simplesmente não pensar em nada e ver a vida passando bem ali na sua frente.




Dizer "Vou à praia" e TODOS saberem que, mesmo Niterói tendo em média 15 praias, se trata de Itacoatiara. Isso é único.











Não combinar nada com ninguém, mas ter certeza de que vai encontrar um amigo lá...


;x

Ir caçar quase de madrugada, na chuva, com sono e ver uma paisagem linda...




Olhar pela janela de casa num momento à toa e ver isso:



Ir jogar meu futebol americano e me deparar com um pôr-do-sol de paraíso...



E jogar com amigos, sempre






Tem mais muitos mutivos, mas ja me emocionei que nem uma boba com esses ai. Escrevo mais numa próxima oportunidade...

8 comentários:

Anônimo disse...

Hi, look here

Reis disse...

então ta ne
:S

Anônimo disse...

Sei bem como vc se sente.

Crescer e passar por momentos únicos de pré-adolescência e adolescência, anos e anos em um lugar, convivendo com pessoas, descobrindo a vida, e simplesmente ter que mudar, deixar tudo pra trás.

Não vou te dizer que um dia essa saudade vai passar, pq provavelmente não vai, e tb não vou te dizer que a nostalgia não vai te acompanhar pra sempre, pq provavelmente vai, mas... boa sorte pra onde quer que vc vá.

=**

' Fellipe Galleazzi disse...

... Mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver!

Dalhe Tricolooor
Dalhe Tricolooor
~
Somos campeões do Mundo
e da Libertadores também!

Chora macaco imundooo
que nunca ganho de ninguéém!
~
\o/

Grêmio é Grêmio (y)
uahauhauhauhuha

Reis disse...

Valeu akira .

Kimmerah , tu sabe que eh estranho ne?
AIUEHUIEHIUAHIUE
;x


Cami s2 Duh

Fionna disse...

o que akira disse é bem verdade.

vc é louca sair daí
nem moro em Niterói... mas aahm amo
queria morar lá... buááá


fazer o q né?!

muita sorte, acho q além de doida vc é mt corajosa, pq tipo mudar pra um lugar onde vc conhece poucas pessoas e deixar suas bases solídas pra trás, realmente tem que se ter mt coragem...
mas tipo, tô sempre aqui na sua torcida, e espero que tenha toda a sorte do mundo!!!
=*

Bianca disse...

"Não combinar nada com ninguém, mas ter certeza de que vai encontrar um amigo lá..."

Que máximo! Ah, deve ser ruim deixar um lugar com tantas lembranças assim! =~

Bruno T. Siqueira disse...

"Até a pé", e não "até à pé" :P
Sorry, mas o chato do blog tem que continuar sendo chato! UIAEuAUHE