domingo, 2 de março de 2008

Beminator e a lista de nunca mais

Bem, para movimentar isso aqui vai mais uma historia inutis de Beminator.


Beminator e a lista de nunca mais

Na noite de sabado, dia 01, especificamente ontem. Eu sai para beber, ou melhor, sai para beber mais, pois já bebia em casa.

Sim, vamos para a parte que eu encorporo o Beminator.

Estava lá eu andando já tri porre e uma amiga chega comigo e diz que uma amiga dela queria me pegar ai eu disse, pô beleza eu vo bem ali e já volto, e fui. porém no meio do caminho uma outra amiga de outra amiga me agarrou e eu um rapaz indefeso não tive o que fazer. Ai subimos as escadas para o show e ai fiz o que não deveria, tomei uma dose de tequila e morri.
Minha morte foi fatal, a tequila não caiu bem e tive que ser socorrido e acabei dormido no chão embaixo da mesa e quando acordei não lembrava de praticamente nada a que tinha me agarrado estava com outro e a outra não sei que fim deu. Apartir disso eu acrescentei mais um ponto a minha lista de nunca mais que foi: nunca mais misturar cerveja, vinho, cachaça e tequila

Beijos tchau

4 comentários:

Reis disse...

haUIEHAUIeuaiHEUIAheuiahEUIH
Achei um bagulho no jornal que talvez interesse aos bolgueiros queridos:

Ator mundialmente famoso faz participação em Lost e é encontrado bêbado na confraternização do elenco.
Beminator, como é conhecido por sua legião de fãs, foi encontrado ontem jogado aos pés de uma mesa de nobre casa noturna durante a confraternização do elenco da aclamada série Lost. Os amigos não o encontraram e não souberam explicar seu sumiço. Uma equipe de resgate o tirou do pé da mesa e levou de volta pra casa. Mais notícias , pág 14


;x

Bruno T. Siqueira disse...

Putaria generalizada O.o

Reis disse...

bruno deu as caras *.*
como eu gosto desse rapaz!
*joga o cabelo pra trás e sorri*

AEHEUIAEIAHIU
;P


Falo cambada, agora vo jogar o post do bento pra baixo só pra variar quem mata quem.
Isso pegou mal ;x

Bianca disse...

HUAHUAHUAHUHUHAUHUAHUAHUAHUHUA
Que lindo, hein, Bento? Também vou te pegar MUAHAHAHAHA