sábado, 20 de setembro de 2008

Transformation

A quem interessar, algo que eu descobri recentemente (embora não seja lá muito recente) e que me surpreendeu:

Alex Skolnick é ex-guitarrista da banda de Thrash Metal americana Testament (de 1986-92  e 2005-2008). Após sair da banda ele se juntou ao Savatage (Heavy Metal) para gravar um álbum com eles, o Handful of Rain (1994). Foi também após a saída do Testament que ele fundou o Alex Skolnick trio, que toca.... JAZZ!

Ok, eu sei que vocês não tão muito interessados na história de uma guitarrista de Metal, mas... Tive que mencionar isso tudo pra enfatizar a transformação.

Posteriormente, o Alex Skolnick Trio lança um álbum chamado "Transformation", onde toca versões de clássicos do Rock e Heavy Metal (Como Scorpions, Black Sabbath, Rush, Deep Purple, Iron Maiden etc.) em forma de Jazz...

Aí vai um vídeo deles tocando "Still Loving You", uma baladinha bem conhecida da banda Scorpions:




Vale lembrar que muitos fãs de Jazz não consideram isso lá muito jazzístico, mas eu achei interessante o suficiente :)

Taí o post, a quem interessar....

P.S.: Não posso postar sem manda um beijão pra minha Jujubinha, né? *.*
:**********, amore!

Um comentário:

Reis disse...

Uh GENIAL!
Eu gostava de Testament *.*

Jazz é genial
Tu ja viu aquele grupo que gravou Guns em Bossa? Eh legal também.


Aposto que aqui a Ju comenta..
¬¬"

Legal o Post!
\o/